Foto: Divulgação
in

Quadradinho: POPline apresenta festival pop com shows com distanciamento social

Saiba todos os detalhes!

Está com saudade de ver show ao vivo, pessoalmente? Durante a pandemia do Covid-19, isso não foi possível, evitando aglomerações. Mas organizando direitinho, tem um jeito… É bem criativo, diferente e o POPline te apresenta essa nova experiência chamada “Quadradinho“. Vem entender!

O “Quadradinho” consiste em uma série de shows no Núcleo de Ativação Urbana, Rio de Janeiro, seguindo todos os protocolos de segurança e com apoio e suporte de órgãos competentes. Vários artistas pop passarão por lá. A grande mudança fica no público, que é limitado em lounges para 4 ou 6 pessoas com operação especial para garantir distanciamento social.

Foto: Divulgação

Gostou da ideia? Então prepare-se! As primeiras datas serão divulgadas ainda essa semana, assim como o início de vendas de ingressos.

Detalhes

De acordo com a conta oficial, serão 188 quadradinhos divididos em três formatos: 04m² – 06m² e 08m², dependendo do número de pessoas suportadas. O público geral será de 750 pessoas, menos de ⅓ da capacidade total do espaço que tem 4.500 m².

 

Ver essa foto no Instagram

 

Uma publicação compartilhada por Quadradinho (@quadradinho__) em

Segurança contra o coronavírus

Todas as medidas de seguranças serão tomadas contra o coronavírus. Não se preocupe, há um esquema para entrar e sair.

Serão demarcadas no chão o espaçamento e direção desde a entrada até a saída respeitando as regras de distanciamento de 2 metros para grupos, além de ordenamento com nosso time de produtores, que auxiliarão a todo momento“, informa o Instagram do evento.

Além disso, teremos caminhos pré-estabelecidos para percorrer entre os Quadradinhos, para não haver encontros ou aglomerações durante o fluxo“, continua.

A organização também é essencial para a saída, após o fim dos shows. “De forma digital e inteligente, cada solicitação de transporte de aplicativo será feita no espaço pré-determinado e, assim que o carro chegar, você e seus amigos seguirão o caminho contínuo de saída. Sem encontros e aglomeração“, explica a produção.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Eficiência! essa é a palavra… A tecnologia nos auxiliará na saída consciente e sem aglomerações, realizando o pedido de dentro da área reservada com segurança e conforto 🥳 De forma digital e inteligente, cada solicitação de transporte de aplicativo será feita no espaço pré-determinado e, assim que o carro chegar, você e seus amigos seguirão o caminho contínuo de saída. Sem encontros e aglomeração 🥰 IMPORTANTE: para quem ficar até o fim do evento, será preciso programar a hora em que sua condução irá buscá-lo ou buscá-la. Enquanto espera, será indispensável que fiquem dentro do Quadradinho. Fechou? 😉 #Quadradinho #Entretenimento #RioDeJaneiro #SantoCristo #ZonaPortuária #PortoMaravilha #NAUCidades #POPline #NúcleoDeAtivaçãoUrbana #Fosfobox #CulturaPresente

Uma publicação compartilhada por Quadradinho (@quadradinho__) em

Fique tranquilo, o evento será feito com toda a responsabilidade atendendo as normas do governo federal.

Escrito por Caian Nunes

Gusttavo Lima na frente de Miley Cyrus e Lady Gaga na Social 50

Pepita revela que aceitaria convite para o “BBB 21”