O reality “Ilha Record” nem começou, mas já está dando o que falar. É que um dos participantes, Pyong Lee, foi acusado de ter traído a esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB Antonela Avellaneda durante o confinamento. O programa já foi gravado, mas vai ao ar somente no dia 25 de julho. Em suas redes sociais, o mágico desmentiu as acusações.
(Foto: Instagram/@pyonglee)
Tudo começou com uma notícia veiculada por Leo Dias, que afirmou ter recebido informações de outros três participantes que não tiveram seus nomes divulgados. Ao longo do confinamento, Pyong e Antonella teriam ido para debaixo do edredom, além de também terem se encontrado após o fim das gravações em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto Sammy estava hospedada em um hotel no mesmo local.
Em suas redes sociais, porém, Pyong desmentiu a notícia do colunista, apontando “crime de difamação”. Ele é casado com Sammy desde 2019 e juntos eles são pais de Jake, de um ano de vida.
“Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”.
Sob o comando de Sabrina Sato, o programa é um formato original da Record TV. Além de Pyong Lee e Antonela Avellaneda, o programa contará com outros 11 participantes conhecidos pelo público: Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.
Aconteceu na noite desta quarta-feira (27) a pré-estreia de “Belo, Perto Demais da Luz”, série biográfica que promete revisitar a trajetória pessoal e profissional...
Nesta terça-feira (26), os peões de “A Fazenda 16” formaram a décima Roça da edição no programa ao vivo. Agora, Juninho, Luana e Yuri disputarão entre si...