O reality “Ilha Record” nem começou, mas já está dando o que falar. É que um dos participantes, Pyong Lee, foi acusado de ter traído a esposa, Sammy Lee, com a ex-BBB Antonela Avellaneda durante o confinamento. O programa já foi gravado, mas vai ao ar somente no dia 25 de julho. Em suas redes sociais, o mágico desmentiu as acusações.
Tudo começou com uma notícia veiculada por Leo Dias, que afirmou ter recebido informações de outros três participantes que não tiveram seus nomes divulgados. Ao longo do confinamento, Pyong e Antonella teriam ido para debaixo do edredom, além de também terem se encontrado após o fim das gravações em uma pousada em Paraty, no Rio de Janeiro, enquanto Sammy estava hospedada em um hotel no mesmo local.
Em suas redes sociais, porém, Pyong desmentiu a notícia do colunista, apontando “crime de difamação”. Ele é casado com Sammy desde 2019 e juntos eles são pais de Jake, de um ano de vida.
“Povo da internet acreditando em qualquer fake news para variar. Sem novidades. Tudo por cliques e audiência, sendo que o programa nem começou. Pior de tudo é cometer crime de difamação. Guardem os comentários e o mi-mi-mi para quando assistirem”.
LEIA MAIS: Ilha Record: Pyong Lee vira meme por “não criar o filho”
Sob o comando de Sabrina Sato, o programa é um formato original da Record TV. Além de Pyong Lee e Antonela Avellaneda, o programa contará com outros 11 participantes conhecidos pelo público: Any Borges, Claudinho Mattos, Dinei, Laura Keller, Lucas Selfie, MC Negão da BL, Mirella (Gêmea Lacração), Nadja Pessoa, Nanah, Valesca Popozuda e Thomaz Costa.