Ao lado de Neguinho da Beija-Flor, intérprete da escola há mais de 40 anos, a cantora subiu no carro de som pela primeira vez e arrepiou o público presente. Foto: Ygor Marques
A voz de Ludmilla ecoará pela Marquês de Sapucaí, coração do Carnaval do Rio de Janeiro! É que a cantora se prepara para ser uma das intérpretes do samba-enredo da Beija-Flor de Nilópolis neste ano, ao lado do veterano Neguinho da Beija-Flor. Neste domingo (12), a dona do “Numanice” esteve no cartão-postal do Rio para um ensaio técnico do desfile e mostrou que já está afiada para a segunda-feira de Carnaval que vem pela frente…
Através do Instagram, a artista abriu o coração sobre o que sentiu no ensaio: “Foi um mix de emoções e sentimentos, que carinho gostoso, que energia, me sinto tão abençoada por estar vivendo esse momento ao lado de pessoas incríveis e ao lado da lenda do samba @neguinhodabeijafloroficial”, agradeceu Ludmilla.
Ludmilla entra para o rol de artistas que já mostraram seu talento no Carnaval e se coloca ao lado de nomes como Elza Soares (Salgueiro/1969, Mocidade/1973, Cubango/1979, entre outras), Belo (Beija-Flor/1999) e Alexandre Pires (Mangueira/1999).
Em 2023, Beija-Flor de Nilópolis apresentará o enredo “Brava Gente! O grito dos excluídos no bicentenário da Independência“. Na avenida, a escola irá defender a importância do protagonismo popular na luta por um Brasil que busca a sua emancipação política brasileira.
Além disso, a escola de samba pretende desmistificar a celebração ao fundadador da prática e defender a conquista, e não a proclamação, da independência brasileira. O enredo foi desenvolvido por André Rodrigues e Mauro Cordeiro.