in , ,

“Putaria Clássica”: Gabily anuncia EP com versões de funk proibidão em formato acústico com Valesca Popozuda como madrinha


Gabily tem uma novidade e tem a ver com música nova! Ela anunciou nesta segunda-feira (06) que lançará um novo EP inspirado no funk, fazendo versões acústicas de músicas do funk proibidão. A ideia veio durante a quarentena, quando ela fez essas versões do seu próprio sofá e teve ótima aceitação do público. Como ela própria definiu, é uma “putaria clássica” – nome do EP.

A cantora conta que não recebeu apoio inicial, mas ela argumentou que isso era algo de verdade pra ela e, quanto postou, deu super certo. “Achava que teria muito hater”, explicou ela, mas não foi isso que aconteceu.

Valesca Popozuda foi uma das maiores inspirações para o projeto, sendo a madrinha. “Quando você fez a ‘putaria’ e ninguém tinha coragem de fazer, você bateu no peito e fez […] você sentiu muito preconceito no peito”, explicou. “Se eu faço isso hoje, é porque você começou no passado”, continua.

O EP conta com quatro músicas e clipes feitos em casa. Sim, todas as músicas terão clipes!

Em live, ela já mostrou um trecho de “Sento no Bico da Glock”, cover de MC Lucy e MC Rogê. “Vem, rebolo na tua pica / Eu sei que tu se excita / E deixo o bumbum mexer”, canta ela, de forma romântica – sim, isso é possível!

O single inédito “Chama a Polícia” já sai na quinta-feira, quinta, dia 9. O EP, na íntegra, sai no dia 10 de abril.

Gabily é conhecida por várias parcerias. Uma delas foi com Ludmilla em “Você Gosta Assim”, lançada em 2017.

Também teve “Jogadão”, colaborando com FP do Trem Bala.

Mais recentemente também teve “Missão Dada”, com JS Mão de Ouro, um dos responsáveis pelo hit “Tudo Ok”.