Depois de dois anos de pandemia de Covid-19, temos finalmente um dos primeiros games inspirados nesse período, no maior estilo “quando a arte imita a vida”. Estamos falando de “Punhos de Repúdio”, game brasileiro que ganhou data oficial de lançamento.
Leia mais:
- Game em mundo aberto de “Pantera Negra” pode estar em desenvolvimento
- “MultiVersus” é o game de luta mais jogado da Steam, ainda antes de seu lançamento oficial
- “Gotham Knights”: Batgirl é destaque em novo trailer do game
- “Fortnite”: Evento “Verão Não Esquenta” traz novidades ao game
Desenvolvido pela Braindead Broccoli, “Punhos de Repúdio” será lançado para todas as plataformas (Windows, Linux, Xbox One, Xbox Series, PS4, PS5 e Nintendo Switch) no dia 10 de agosto.
O game é um clássico “beat’em up” (game de porradaria) que coloca os jogadores em meio a uma pandemia viral fictícia em uma cidade, outrora feliz, lotada de negacionistas loucos, que se recusam a seguir as medidas de seguranças para impedir que o vírus se espalhe ainda mais (qualquer semelhança com a realidade, é mera coincidência – ou não).
Veja o trailer:
Sobre “Punhos de Repúdio”
“Punhos de Repúdio”, que tem demo disponível na Steam, terá quatro personagens jogáveis, cada um com golpes únicos, com opção de modo cooperativo local para até 4 jogadores.
Os cenários são bem caprichados e super detalhados, com design moderno e animado quadro a quadro. As ambientações são tipicamente brasileiras, com claras referências e até alguns “easter eggs” para os mais atentos. Tudo isso com influências de arcade.
Sinopse
“Punhos de Repúdio” conta a história fictícia de uma pandemia que se alastrou pelo mundo e está sendo ignorada por fanáticos que não acreditam que a doença é real, fazendo com que as 4 protagonistas, cidadãs comuns adequadamente protegidas com luvas e máscaras, lidem com esses fanáticos e resolvam a situação com a força dos próprios punhos.