Justin Bieber fez uma aparição surpresa durante o show de Don Toliver no Rolling Loud, em Los Angeles, no último final de semana. O cantor canadense e o rapper cantaram “Private Landing“, colaboração com Future e parte do álbum “Love Sick“. Parte do público do festival reagiu à aparição do astro pop gritando ofensas à sua esposa, Hailey Bieber.
LEIA MAIS:
- Selena Gomez interage com fãs em Nova York e promete novidades
- Selena Gomez retorna às redes sociais: “considerem a saúde mental dos outros”
- Hailey comemora aniversário de Justin Bieber com pedido de paz
O dono do hit “Ghost“, aparentemente, não escutou os berros de “foda-se Hailey Bieber” após a sua performance. Fãs registraram o momento em vídeos que circulam nas redes sociais:
The crowd at Rolling Loud chants “F*ck Hailey Bieber” during Justin Bieber’s performance with Don Toliver. pic.twitter.com/S3SjVl5hvs
— Pop Tingz (@ThePopTingz) March 7, 2023
Don Toliver brought out Justin Bieber as a suprise guest at Rolling Loud pic.twitter.com/sBJA8tznUY
— NFR Podcast (@nfr_podcast) March 5, 2023
Nas última semanas, Hailey Bieber foi acusada de enviar indiretas à Selena Gomez com a ajuda de Kylie Jenner. A estrela de “Only Murders in The Building” se afastou das redes sociais após comentar em um vídeo onde a modelo e esposa de Justin aparece fazendo “cara de nojo” ao ouvir o nome de Taylor Swift, melhor amiga de Gomez. Desde então, Jenner e Hailey perderam seguidores nas redes sociais, enquanto a cantora ganhou mais de 10 milhões.
Entenda!
No dia em que Selena Gomez se tornou a celebridade mais seguida do Instagram Kylie publicou na rede social uma captura de tela de uma chamada de vídeo que fez com Hailey Bieber. Na imagem, elas apareciam exibindo suas sobrancelhas. “Isso foi um acidente?“, escreveu Jenner ao divulgar o registro. O post foi visto por muitos internautas como uma indireta das duas amigas para a estrela de “Only Murders in The Building“, que havia publicado um vídeo no TikTok mostrando que tinha exagerado na laminação de suas sobrancelhas.
Kylie negou que o seu post tenha sido uma indireta para Gomez e disse que a confusão era uma “bobagem”. Nos comentários, Selena respondeu: “Concordo! Isso tudo é desnecessário. Eu sou fã da Kylie”.
LEIA MAIS:
- Web aponta indireta para Selena Gomez no aniversário de Justin Bieber
- É delas! Selena Gomez e Lady Gaga ganham prêmios no Satellite Awards
- Hipgnosis adquire catálogo musical de Justin Bieber por mais de R$ 1 bilhão
Apesar do clima aparentemente amistoso entre a artista e a influenciadora, a voz de “Hands to Myself” saiu em defesa de Taylor Swift após assistir um vídeo que viralizou no TikTok. Nas imagens, Hailey Bieber fazendo “cara de nojo” ao escutar o nome da dona do disco “Midnights” durante um quadro do programa “The Late Late Show With James Cordan“. Nos comentários da publicação, Selena escreveu:
“Desculpe, mas minha melhor amiga segue sendo uma das melhores no jogo”
Embora o entrave entre as estrelas tenha ganhado força nas últimas horas, Gomez parece querer apaziguar as relações. Ela concordou com um post que dizia a rivalidade entre a sua base de fãs e de Hailey não levaria a nada. “Fatos“, escreveu a artista.
Ao anunciar que deixaria as redes sociais por um tempo, Selena ressaltou que defenderia seus amigos sempre que fosse preciso. “Eu tenho todo o direito de defender meus amigos“, declarou. “Falem o que quiser de mim, mas não sobre minha galera. Eu morro por eles. Obrigada.”
O vídeo em questão: pic.twitter.com/YxfrsUJF05
— Update Swift Brasil (@updateswiftbr) February 23, 2023