Connect with us

O que está procurando?

#Noticias

Vem aí? Público torce por condenação de Theo em “Vai na Fé”

O resultado do julgamento será exibido nesta quinta (13)
Theo (Emílio Dantas). (Foto: Globo)

Falta pouco para descobrirmos o resultado do julgamento que pode condenar Theo (Emílio Dantas) por assédio sexual e estupro em “Vai na Fé“. Nas redes sociais, o público torce para que o vilão se dê mal. No entanto, há muito receio que o ex-marido de Clara (Regiane Alves) saia livre do fórum.

> Siga o OMG! no Instagram para acompanhar o mundo das celebs, reality shows e memes

Theo (Emílio Dantas) pode ser condenado por estupro. (Foto: Globo)

LEIA MAIS:

No episódio exibido nesta quarta-feira (12), Theo finalmente deu seu depoimento sobre as acusações que está enfrentando. Enquanto dava seu relato sobre a história, o empresário afirmou que todas as relações sexuais foram consensuais.

Além disso, ele acusou Ben (Samuel de Assis) de estar tentando se vingar dele por ter sido “traído” por Sol (Sheron Menezzes). O depoimento, é claro, deixou o advogado e Jenifer (Bella Campos) irritados.

A mesma coisa aconteceu nas redes sociais, onde o público deixou claro a irritação com a forma como o empresário falou sobre o assunto. Além disso, eles torcem para que Theo finalmente seja preso em “Vai na Fé“. Veja algumas reações!

Vai na Fé“ é a atual novela das sete da TV Globo. A produção, escrita por Rosane Svartman, é exibida de segunda a sábado.

Curtiu esta matéria? Leia mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Destaques

#Noticias

Com muito romance, drama, mistério, aventura e pitadas de humor, “Mania de Você” é a atual novela das 21h na TV Globo. A trama...

#Noticias

Como diz seu próprio nome, “Volta por Cima” é uma história de superação, de pessoas que enfrentam as batalhas do dia a dia com...

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...