Foto: Globo
in ,

Fim da “Disney”? “O público quer ver game”, diz Paulo André no BBB22

Após interpretar discurso do Tadeu, brother tenta alertas os amigos

Nasce um jogador? Depois da eliminação de Naiara, a casa do BBB22 começou a mudar sua configuração. Na madrugada desta quarta-feira (09), Paulo André tentou alertar seu grupo (Pedro Scobby, Douglas e Tiago) sobre o jogo. Após interpretar o discurso do Tadeu, o brother disse que os amigos deveriam começar a montar estratégias.

Foto: Globo

LEIA MAIS: 

P.A, que já estava desesperado para jogar há muito tempo, disse: “Ter o mínimo que seja de comunicação. O mínimo que seja”.

Em seguida, o atleta explicou que Douglas poderia ter sido eliminado. “Oscilou o dia todo, podia estar passando por aquela porta, DG. De repente pode ser um paredão falso também e a gente tá viajando. Mas, pelo texto do Tadeu, o DG ficou aqui, olha”, disse.

O brother ainda destacou que o público quer os participantes jogando: “E o cara (Douglas) é f***, tem um coração bom. E tipo assim, se o público tivesse vendo só o coração bom dele, DG era campeão hoje. Mas, mano, o público quer ver game, quer ver parada, não quer ver nego desperdiçando voto”.

Após paredão, Maria pede desculpas para Arthur: “Não me orgulho”

Depois de Arthur Aguiar escapar do paredão desta terça-feira (8), Maria decidiu se desculpar com o ator pelas discussões e maneira que ela estava tratando ele no BBB22. Os dois brothers tiveram uma longa conversa no lado externo da casa e relembraram o Jogo da Discórdia.

Arthur disse se sentir decepcionado com a atriz pelo seu distanciamento, visto que ela foi, segundo ele, uma das pessoas que o acolheram quando ele entrou na casa.

“Eu sou uma pessoa que já errei na minha vida e falei no meu primeiro dia aqui. Então, quem sou eu para não dar oportunidade para alguém porque eu sou a pessoa que mais pede oportunidade para as pessoas. Eu erro e não tenho vergonha de dizer isso e não quero errar nas mesmas coisas“.

Maria, por sua vez, fez uma retrospectiva da sua participação no programa e explicou o motivo do seu distanciamento. Entretanto, ela disse que se sentiu atacada pelo brother no segundo Jogo da Discórdia, quando ele teria tentado descobrir o seu voto.

Foto: Globo

Eu me senti atacada por você. Principalmente no intervalo porque eu cheguei a duvidar das minhas próprias palavras pela forma como você me trouxe a nossa conversa. Eu tentei pontuar exatamente a frase como você tinha dito e eu senti que você estava distorcendo as minhas palavras como se no fundo eu estivesse me afastando propositalmente pra votar em você”.

Por fim, Aguiar afirma que não teve a intenção de ser falso e nem desrespeitar a sister e, por isso, pediu desculpas. A atriz também reconheceu suas atitudes:”Eu me equivoquei demais. O nível que eu cheguei ontem, eu não me orgulho. Eu saí muito alterada. Eu realmente não me coloquei no seu lugar. Te peço perdão”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Kwai e É O Tchan: parceria e desafio de dança exclusivo no app

Após saída de Naiara, Tiago lamenta não ser prioridade de ninguém