Menu
in

Publicista de Beyoncé pede que os fãs não espalhem ódio em nome da cantora

Depois de um vídeo circular na internet, onde supostamente Beyoncé aparece com ciúmes de JAY-Z conversando com uma mulher em um jogo de basquete nos Estados Unidos, a situação no âmbito digital entre os envolvidos no caso saiu do controle.

A mulher em questão, que Beyoncé estaria enciumada, é Nicole Curran, esposa do dono do time de basquete Golden State Warriors, e ela veio sofrendo ataques dos fãs de Beyoncé em suas redes sociais, tendo que posteriormente desativá-las.

Beyoncé e Nicole Curran no jogo do Golden State Warriors.

Por isso, a publicista de Beyoncé, Yvette Noel-Schure, resolveu agir e pedir para a Beyhive parar de espalhar ódio em nome da cantora.

Em uma publicação nas suas redes sociais, celebrando a turnê de Beyoncé e JAY-Z, a “On The Run II”, Yvette escreveu: “Eu estava olhando para trás hoje, para o início da ‘On The Run II Tour’, um ano atrás. [A turnê] foi um lugar de alegria, entretenimento inimaginável de dois dos maiores artistas do mundo, e um lugar de amor.”

“Cada dia da turnê eu vi amor. E é por isso que quero falar aqui com a linda Beyhive. Eu sei que seu amor é profundo mas esse amor tem que ser dado para todos os humanos. Não trará alegria para a pessoa que vocês amam tanto se vocês espalharem ódio em seu nome. Nós amamos vocês”, concluiu Yvette.

Compartilhe:

Sair da versão mobile