in

Publicista de Beyoncé pede que os fãs não espalhem ódio em nome da cantora


Depois de um vídeo circular na internet, onde supostamente Beyoncé aparece com ciúmes de JAY-Z conversando com uma mulher em um jogo de basquete nos Estados Unidos, a situação no âmbito digital entre os envolvidos no caso saiu do controle.

A mulher em questão, que Beyoncé estaria enciumada, é Nicole Curran, esposa do dono do time de basquete Golden State Warriors, e ela veio sofrendo ataques dos fãs de Beyoncé em suas redes sociais, tendo que posteriormente desativá-las.

Beyoncé e Nicole Curran no jogo do Golden State Warriors.

Por isso, a publicista de Beyoncé, Yvette Noel-Schure, resolveu agir e pedir para a Beyhive parar de espalhar ódio em nome da cantora.

Em uma publicação nas suas redes sociais, celebrando a turnê de Beyoncé e JAY-Z, a “On The Run II”, Yvette escreveu: “Eu estava olhando para trás hoje, para o início da ‘On The Run II Tour’, um ano atrás. [A turnê] foi um lugar de alegria, entretenimento inimaginável de dois dos maiores artistas do mundo, e um lugar de amor.”

“Cada dia da turnê eu vi amor. E é por isso que quero falar aqui com a linda Beyhive. Eu sei que seu amor é profundo mas esse amor tem que ser dado para todos os humanos. Não trará alegria para a pessoa que vocês amam tanto se vocês espalharem ódio em seu nome. Nós amamos vocês”, concluiu Yvette.