Priscilla Alcantara. Foto: Twitter
in ,

Prsicilla Alcantara dá teaser de nova era e revela data do lançamento de “Correntes”, em collab com Lucas Silveira

Cantora, de 24 anos, lança o single no dia 19 de novembro

Priscilla Alcantara está movimentando as redes sociais e alimentando a curiosidade dos fãs com uma enxurrada de posts sobre o anuncio de sua nova era. Depois do enorme sucesso com “Girassol”, em parceria com Whindersson Nunes, a cantora, de 24 anos, anuncia uma collab com Lucas Silveira, da banda Fresno, em “Correntes”, que será lançado no próximo dia 19.

 

“Que comece a nova era”, escreveu ela no Twitter, publicando, na sequência, um vídeo mostrando um pouco de sua trajetória. A gravação mostra Pri desde os tempos do programa “Bom Dia & Cia”, do SBT, até a fase gospel da cantora. Já no Instagram, a artista apagou todos as postagens, deixando apenas o novo teaser com a seguinte frase: “Sugiro que juntem-se a mim pois não vão me parar”. Vem aí!

Lucas Silveira não perdeu tempo e também retuitou o post de Pri, dando seu recado sobre a parceria. “Priscilla é monstra e o primeiro single já diz a que veio. Produzido por mim. E essa história começou aqui no Twitter quando postei algo abismado com o talento dela. Buenos, o primogênito dessa parceria tá saindo da jaula”, escreveu. Vale lembrar que um doa maiores hits do Fresno foi “Quebre as Correntes”, de 2006. Será que teremos referências emo nesse trabalho?

Álbum pop? Por que não?

Recentemente, Priscilla Alcantra concedeu uma entrevista ao POPline, explicando que deseja expandir seus horizontes na música pop. Apesar de não gostar de rótulos, até o momento a música de Priscilla Alcantara era definida como cristã. Isso vai mudar? Bem… Há indícios.

Foto: Divulgação

Segundo ela, as gravações estão sendo realizadas na quarentena e, muitas vezes, de forma improvisada em sua própria casa. Ela já tinha dado o spolier pra gente que o produtor seria Lucas Silveira. “É um álbum que vem cheio de mim, em todos os sentidos, das coisas que eu acredito. Tem um pouco daquilo que as pessoas viram em ‘Gente’, mas também tem coisas que as pessoas nunca me viram gravando. Vai ser bem especial”.

Escrito por Leonardo Rocha

AMA 2020: Katy Perry vai reaparecer com performance

POPline Entrevista: Priscilla Alcântara aposta na música pop. Confira a capa de “Correntes”