O Disney+ estreou a 2ª temporada de “Loki” nesta semana, marcando o retorno de Tom Hiddleston ao personagem que interpreta desde 2011 no Universo Cinematográfico Marvel (MCU). O ator continuará a interpretar Loki no MCU nos próximos anos – ele tem um contrato de múltiplos projetos com o estúdio – mas também se dedica a projetos paralelos.
Quais serão os próximos trabalhos de Tom Hiddleston? O POPline te conta. Ela está acertado para o elenco de um filme e de uma série.
Leia mais:
- Marvel divulga vídeo de bastidores de “Loki” com depoimentos de Kevin Feige e Tom Hiddleston
- Contos de Stephen King darão origem a dois filmes com Theo James e Tom Hiddleston
- O que tem na cena pós-créditos de “Loki”?
- Produtor fala sobre possível conexão entre “Loki” e “Deadpool 3”
A outra série se chama “White Stork”. É um projeto da Netflix, criado pelo roteirista Chris Dunlop. Na história, um aspirante a político tenta manter o seu passado em segredo antes de concorrer a um lugar no Parlamento. A série terá dez episódios e será produzida pela Eleven Films, a mesma produtora de “Sex Education”.
Já o filme é intitulado “The Life Of Chuck” e se trata da adaptação de um conto de Stephen King. O roteiro e a direção são de Mike Flanagan (de “Doutor Sono”), e o elenco conta ainda com Mark Hamill (de “Star Wars”).
“The Life of Chuck” acompanha três histórias separadas, usadas para contar a biografia de Charles Krantz ao contrário. Ela começa por sua morte por um tumor cerebral aos 39 anos e termina com sua infância em uma casa supostamente mal assombrada.
Loki vai reencontrar Thor no MCU, adianta produtor
O plano da Marvel é reunir Thor (Chris Hemsworth) e Loki (Tom Hiddleston) novamente no futuro. Quem conta é Kevin Wright, produtor da série “Loki”, que estreia sua 2ª temporada na quinta (5/10). O último encontro dos irmãos no MCU ocorreu em “Vingadores: Ultimato” (2019).
“Acho que o sol brilhando sobre Loki e Thor mais uma vez sempre foi a prioridade da história que contamos. Mas para que esse encontro seja realmente gratificante, temos que levar Loki emocionalmente a um determinado lugar”, comenta Kevin Wright, em entrevista ao site Variety.
“Não desenvolvemos a temporada pensando ‘temos que preparar a terceira’ — da mesma forma que fizemos na primeira, onde havia um ‘ei, estamos voltando’ muito específico. Mas também acho que essa série pode levar a muitas, muitas, muitas mais histórias contadas com Loki, nesse mundo de ‘Loki’ e em outros mundos conectados ao Loki personagem”, adianta.