A série “Heartstopper” está renovada para 3ª temporada na Netflix, o que significa que os atores Joe Locke e Kit Connor retornarão aos papéis de Charlie e Nick mais uma vez. Mas os dois ingleses, que se tornaram mundialmente conhecidos por causa da série, têm outros trabalhos para desenvolver antes.
Joe Locke na Marvel
Joe Locke conseguiu um contrato com a Marvel. Ele está no elenco da série “Agatha: Coven of Chaos”, do Disney+. “Fiz tudo o que pude para conseguir”, Joe disse à revista W. As gravações já aconteceram. Seu personagem não foi revelado oficialmente, mas há rumores de que ele interpretará Billy Kaplan/Wiccano, um dos filhos de Wanda Maximoff (Elizabeth Olsen).
Vale destacar que esse é apenas o segundo trabalho de Joe Locke no audiovisual, e também o segundo personagem de quadrinhos de sua carreira. “Heartstopper” também é a adaptação de uma HQ.
Leia mais:
- “Heartstopper”: ouça a trilha sonora da 2ª temporada!
- “Heartstopper”: Joe Locke revela exigência para 2ª temporada
- “Heartstopper”: veja os quatro primeiros minutos da 2ª temporada!
- 2ª temporada de “Heartstopper” tem 100% de aprovação dos críticos (igual a 1ª)
Kit Connor em nova comédia romântica
Ele está confirmado no elenco do filme “A Cuban Girl’s Guide To Tea and Tomorrow”. Kit fará par romântico com Maia Reficco (a estrela de “Kally’s Mashup” e “Pretty Little Liars: Um Novo Pecado”), no papel do balconista de padaria Orion.
O filme é adaptado do livro de young adult de Laura Taylor Namey. Na história, Lila Reyes, de Miami, trabalha na padaria da avó cubana e tem toda a vida planejada até que a avó morre. Para lidar com o luto, os pais de Lila a enviam para passar o verão trabalhando com a tia em Winchester, Londres. Uma vez na Inglaterra, Lila se apaixona pelo balconista Orion e aí tudo que ela planejou é colocado em jogo. Ela já tem um namorado em Miami. E agora? Que futuro escolher?
Kit Connor também fará filme de terror
Ele também foi anunciado para o filme de terror “One of Us”, do diretor Stefan van de Graaff (de “Sherlock: The Musical”). Na história, os membros de uma família começam a morrer um a um em um funeral. As gravações supostamente ocorreram em março na Irlanda do Norte, segundo o Deadline.