Anitta entra em estúdio com o produtor Max Martin
(Foto: Divulgação)
in ,

Próximo single de Anitta mistura funk com techno

Cantora confirmou a mistura de ritmos em recente entrevista.

Quase dois meses se passaram desde que Anitta lançou seu atual single, a música “Girl From Rio”, que também dá o nome de seu próximo álbum, e a carioca já está se preparando para o próximo lançamento, que promete misturar funk com techno.

Saíram as primeiras fotos de Anitta e Dadju em "Mon Soleil"
(Foto: Reprodução / Instagram @anitta)

A revelação foi feita pela própria Anitta em recente entrevista para o Open House Podcast, divulgada nesta quarta-feira (14).

A cantora carioca explicou que gosta de misturar ritmos brasileiros com uma sonoridade mais global, como trap e reggaeton, e falou sobre o que pode ser seu próximo single.

Sem dar mais informações, Anitta afirmou: “Tem essa outra música, que provavelmente será o próximo [single], eu não tenho certeza ainda, mas acho que é, nós misturamos funk com música techno.”

“Então as pessoas irão sentir que eu estou sempre trazendo esses ritmos brasileiros para que as pessoas entendam um pouco mais”, completou a cantora.

E o novo álbum?

Ainda sem uma confirmação sobre uma data oficial de lançamento do álbum “Girl From Rio”, que será o primeiro lançamento de Anitta completamente focado para o mercado internacional, a cantora também comentou sobre o lançamento.

Na entrevista ao Open House Podcast, Anitta voltou a afirmar que o álbum será lançado durante o outono estadunidense. Segundo ela, o disco deverá ser lançado em outubro, mas que quem está tomando essas decisões são seus empresários e que ela não tem certeza ainda sobre a data de lançamento do disco.

Confira o podcast completo, em inglês:

Rennan da Penha e Anitta

O título da música do Rennan da Penha com Anitta mudou. A revelação foi feita nesta terça (13/7), com uma das ações de divulgação da Sony Music. O novo título exibido é “SexTou”. A gravadora confirma a mudança. Antes, a faixa era tratada como “Maloqueira”.

O nome “SexTou” foi exibido em copos de mais de três metros de altura colocados em comunidades do Rio de Janeiro, nesta terça. Além do título, as instalações trazem a data de lançamento (quinta-feira às 21h), com um QR Code que leva para a página de pre-save da música. O clipe sai na sexta-feira.

Escrito por Kavad Medeiros

Cardi B diz que revelará “outro segredo” nesta quinta-feira

Ex-empresário de Britney Spears pede desculpas à cantora