in

Próximo álbum do Paramore será mais pop, avisa Taylor York

O primeiro álbum do Paramore após a saída dos irmãos Zac e Josh Farro será mais pop que os anteriores, segundo o guitarrista Taylor York. “Não acho que sabíamos que iríamos escrever músicas super pop ou dançantes, mas isso aconteceu. Foi assustador, mas foi realmente legal”, revelou em entrevista à revista Rolling Stone.

Segundo ele, o CD novo mostrará um outro lado da banda, no qual os três integrantes puderam mostrar sua versatilidade. No início de sua concepção, York chegou a compor músicas “mais Paramore”, apostando na mesma fórmula de riffs pesados, mas a vocalista Hayley Williams não as aprovou. “Ela dizia que eram legais, mas não as tocavam”, contou.

Na mesma entrevista, Hayley Williams também desabafou sobre a saída dramática dos Farro, “com quem cresceu e conviveu a vida inteira”, e assumiu que pensou em acabar com o Paramore. Mas, agora, revitalizada, ela descarta a hipótese. Questionada sobre uma carreira solo paralela, ela desconversa. “Hum, eu não sei. Isso depende do que vai acontecer. (…) Estou aberta a tudo que me inspire de verdade, então depende de algumas coisas. Não acredito que isso causaria uma crise na banda. Todos nos apoiamos nessas aventuras”, concluiu.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

One Direction ajudou a quase dobrar o volume de negócios da gravadora do Simon Cowell

Sem lançar CD, Ciara divulga mais um making of do clipe de “Got Me Good”