in

Protagonistas da série Glee não vão deixar a série na próxima temporada.

http://cdn.buzznet.com/media-cdn/jj1/headlines/2011/07/lea-cory-chris-not-returning-for-glee-season-4.jpgO destino dos personagens da série Glee já virou uma novela, antes mesmo do começo da terceira temporada. Desde que entraram de férias, declarações do elenco e da produção do musical da FOX antecipam as surpresas que vem por aí.

Durante um painel de debates no evento Comic-Con, Brad Falchuck, co-criador e produtor executivo de Glee, deu um novo capítulo na novela sobre o que vai acontecer com os protagonistas da série. “Na verdade, posso dizer que Rachel, Kurt e Finn estão maduros e estarão formados na próxima temporada, mas isso não significa que eles vão deixar a série.”, ele disse. “Lea Michele faz parte da nossa equipe, tem um contrato e não vamos dizer: “chegou a sua hora de partir”. Além disso, alguns personagens não vão se formar na próxima temporada”.

Portanto, as declarações de Ryan Murphy, criador de Glee, sobre o desligamento dos protagonistas da série não foram bem interpretadas. Glee retorna à programação da TV norte-americana com episódios inéditos em setembro.

Escrito por Redação POPLine

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Speak Now Tour – Newark (Dia 4)

Adele continua seu reinado na parada de álbuns do Reino Unido