Yeah! +POPline

Promotores inocentam Justin Bieber no caso de suposta agressão à paparazzo por falta de provas

“Todas as fotos e vídeos feitos no local por vários profissionais foram assistidos e não há imagens de uma briga física”, diz documento da promotoria.

Justin Bieber foi considerado inocente no caso da suposta agressão a um paparazzo em Los Angeles, por falta de provas. “Todas as fotos e vídeos feitos no local por vários profissionais foram assistidos e não há imagens de uma briga física”, diz o documento da promotoria.

O paparazzo registrou uma queixa contra o cantor, que se irritou quando ele impediu que a van em que estava com a namorada Selena Gomez seguisse seu caminho. Nas fotos divulgadas em maio, quando ocorreu o incidente, Justin Bieber é visto correndo atrás do fotógrafo. O site TMZ chegou a dizer, na época, que ele seria acusado de intimidação física.

Apesar da repercussão, o caso foi encerrado e Justin Bieber não será formalmente acusado. De acordo com a agência The Associated Press, o paparazzo só apresentou ferimentos superficiais, que não configuravam resultado de uma briga física.

Destaques

#Internacional

A época de natal é aquela que une a família e une também estilos musicais! As canções temáticas têm um papel especial em trazer...

#Geek

Zoe Saldana e Selena Gomez cantam duas músicas do filme "Emilia Pérez" que estão na 'shortlist' na corrida pelo Oscar 2025.

#Internacional

Casal anunciou noivado na semana passada. Selena Gomez e Benny Blanco estão juntos há um ano e meio.

Copyright © 2006-2024 POPline Produções Artísticas & Comunicações LTDA.

Sair da versão mobile