O promoter da turnê de Whitney Houston colocou a culpa no cigarro pelas últimas performances da cantora. Fãs que foram ao show realizado em Brisbaine fizeram várias reclamações após Whitney ter se esforçado para cantar e parecer sem ar durante a apresentação.
Inicialmente, Andew McManus defendeu Whitney, insistindo que ela estava com “ótima saúde”. Parece que o promoter, no entanto, mudou de idéia. “Whitney fuma. Eu não posso falar pra ela parar. Ela não vai tomar nenhum remédio. Ela não vai. É isso”, declarou o promoter. “Ela está confortável com o show que está fazendo. Ela sabe que não está atingindo todas as notas como fazia antes. Mas o dinheiro vale a pena; afinal, é Whitney Houston”.
McManus ainda disse que Houston está querendo crescer com toda a crítica a suas performances. “Eu falei com ela depois do show de Sidney”, ele continua. “Ela disse que se Deus quer que ela seja atacada e ridicularizada, essa é a estrada que ela deve tomar”.
“Estava tentando ser agressivo tentando protegê-la e ela disse, ‘Eu te amo por isso, mas deixe acontecer. Eu só posso dar o meu melhor. Se não é bom o suficiente, que seja. Estou confortável na minha própria pele'”, conclui.