Os descontos nos sites de compra coletiva, o parcelamento em até dez vezes e a promoção de “compre 1, leve 2 ingressos”, que visam aumentar as vendas para os shows da Lady Gaga no Brasil, viraram material para piada nas mãos dos haters. Imagens satirizando as estratégias – como uma foto do ingresso saindo de brinde no pacote do biscoito Cheetos – estão circulando na web.
Foi criado até um Tumblr especialmente para as sátiras. Intitulado “Achei o ingresso da Gaga”, o site brinca com a questão da distribuição de entradas para os shows, que ocorrerão no dia 9 no Rio de Janeiro, 11 em São Paulo e 13 em Porto Alegre. No Tumblr, os ingressos vêm como brinde na compra de revistas, cigarros, celulares ultrapassados e até pasteis de carne. Confira:
Segundo o colunista Léo Dias, do jornal O Dia, foram vendidas até agora apenas 14 mil entradas para o show da Mother Monster no Parque dos Atletas, no Rio de Janeiro. O total de ingressos colocados à venda foi de 86 mil. A expectativa é que as promoções incentivem o aumento das vendas até o dia apresentação.