Os fãs cariocas de Evanescence já podem comemorar! A loja Regards preparou uma surpresa mais que especial para os mais “raíz”, que ainda colecionam ítens do ídolo. Quem comprar um CD físico de “The Bitter Truth”, último álbum da banda, ganha de brinde um pôster super especial! Mas, atenção: A promoção só é válida para as compras feitas na loja física.
A Loja Regards fica no POPline Space, dentro do Shopping Via Parque – entrada D, no Rio de Janeiro. Por lá, tem um vasto catálogo com CDs e LPs físicos para os colecionadores de plantão. Desta vez, os rockeiros tiraram a sorte grande: são 300 pôsteres do Evanescence nessa ação, que serão distribuídos por ordem de chegada, no ato da compra. A parede do seu quarto agradece!
Como ganhar
Como dito, a promoção é válida apenas para as compras feitas na loja física Regards, no Rio de Janeiro. Para garantir o brinde, basta ser um dos 300 primeiros a comprar uma cópia do “The Bitter Truth”, da banda Evanescence, e apresentar um print deste tweet:
Pra você que é muito fã do #Evanescence e está no Rio de Janeiro, se liga!
Apresente essa imagem e retire gratuitamente um poster exclusivo da banda em nossa loja física no https://t.co/Evp9jhnbS2 – Via Parque Shopping 🤟🏼
Unidades limitadas! pic.twitter.com/NDrvVqsbvN
— Loja Regards (@lojaregards) May 25, 2021
Evanescence
A banda emo mais queridinha do mundo lançou em 2020 seu último álbum, “The Bitter Truth“. Foram anos sem músicas novas e os fãs aguardavam ansiosamente por este momento. Seja por este motivo, ou pelo grande tempo de preparo, o projeto veio com força total, mais “Evanescence” do que nunca.
Mas a profundidade dos novos singles veio por conta de todos os sentimentos aumentados no tempo de pandemia. Com um futuro incerto e grandes perdas para o mundo, Amy Lee, a vocalista, contou em entrevista ao POPline que as letras trazem um lado mais humano da banda: “se essa é a situação que estamos, vamos tirar o melhor dela. O mais importante é mostrar que nosso espírito é indestrutível e que podemos ainda brilhar“.
Escute o álbum “The Bitter Truth”