Promoção Lady Gaga: Comemore os 2 anos do "Chromatica" concorrendo a prêmios
Foto: Francesco Carrozzini / Divulgação
in ,

Promoção Lady Gaga: Comemore os 2 anos do “Chromatica” concorrendo a prêmios

Você pode ganhar CD, vinil e camiseta!

Dá para acreditar que o “Chromatica“, mais recente álbum pop da Lady Gaga, completou dois anos? É uma data para comemorar, então o Portal POPline e a UMusic Store se juntam para uma promoção para te dar a chance de ganhar itens especiais da era.

A faixa teve hinos inesquecíveis, com destaque para os singles “Stupid Love“, “Rain On Me” (com Ariana Grande) e “911“. E o mais legal é que a era não acabou, já que a cantora finalmente vai entregar a turnê “Chromatica Ball, que foi adiada por conta da pandemia da covid-19. O início está marcado para o dia 17 de julho.

Vale ressaltar ainda que todos os produtos da era, incluindo CD, vinil, camisetas e muitos mais mimos dos quais todo fã precisa ter, estão disponíveis também no site da UMusic Store. Basta correr no link e aproveitar, Little Monster!

O conceito do álbum foi um mundo paralelo criada pela própria cantora. Deu certo, já que os fãs entraram nesse mundo com força! Além dos clipes, sessões de fotos, projetos gráficos e performances, agora a turnê dará um conhecimento ainda maior dessa planeta Chromatica.

Leia Mais:

Saiba como participar da promoção:

Para participar curta o post abaixo, marque um amigo nos comentários deste post e siga @portalpopline. Assim, você já está concorrendo! O resultado será divulgado em nossos stories, às 12h do dia 9 de junho de 2022.

Você pode ganhar:

01 CD Chromatica

Foto: Divulgação

01 Camiseta Chromatica

Foto: Divulgação

01 Vinil Chromatica

Foto: Divulgação

 

Não dá para perder essa chance, não é mesmo? Se está faltando alguns itens na sua coleção, é uma ótima oportunidade para colecionar produtos incríveis da nossa tão amada cantora e de um álbum tão icônico.

Escrito por Caian Nunes

Roberta Miranda defende Anitta: "Uma mulher de sucesso incomoda os homens"

Roberta Miranda defende Anitta: “Uma mulher de sucesso incomoda os homens”

Deolane Bezerra descarta possibilidade de conteúdo adulto na web: “Velha”