banner com link para rádio globo
Foto: Divulgação
in ,

Promoção: comemore dois anos de “Fine Line” e concorra a prêmios do Harry Styles

O POPline preparou uma super promoção para comemorar dois anos do icônico “Fine Line”; confira as regras

Um dos mais aclamados projetos de Harry Styles, o álbum “Fine Line”,  completa dois anos de lançamento em dezembro! Para comemorar, nesta sexta-feira (17), o POPline vai sortear diversos itens do artista.

A promoção acontecerá no Instagram do POPline e inclui uma Ecobag “The New Album” azul, uma T-shirt “The New Album” amarela, uma T-shirt “Adore You” branca, um Moletom “The New Album” preto e um Vinil “Fine Line”.

Mas fique ligado: cada item sorteado terá uma publicação específica no Instagram e um horário diferente.

  • 10h15: Ecobag “The New Album” azul
  • 11h15: T-shirt “The New Album” amarela
  • 13h15: T-shirt “Adore You” branca
  • 15h15: Moletom “The New Album” preto
  • 17h15: Vinil “Fine Line”

A promo é válida para os seguidores do POPline no Instagram de todo o Brasil. O prêmio será enviado via Correios em até 60 dias úteis. Mais detalhes das regras estarão em cada postagem do Instagram.

Leia mais:

Confira os prêmios:

Prêmio Promoção “Fine Line” Foto: Popline
Prêmio Promoção “Fine Line” Foto: Popline
Prêmio Promoção “Fine Line” Foto: Popline
Prêmio Promoção “Fine Line” Foto: Popline
Prêmio Promoção “Fine Line” Foto: Popline

Fine Line: Álbum do Harry Styles comemora 2 anos de lançamento sem sair da Billboards 200

13 de dezembro: Nesta mesma data em 2019 Harry Styles lançava seu tão aclamado álbum, o “Fine Line“. Portanto, este é o aniversário de 2 anos do disco! E tem muito a comemorar… Neste tempo todo, nunca saiu da lista das mais vendidas dos Estados Unidos, a Billboard 200 – e sempre bem posicionada. Mesmo dois anos depois, continua no top 30.

Harry Styles já fez sucesso com seu álbum solo de estreia, mas o “Fine Line” o consolidou. Ele emplacou um hit atrás do outro: “Lights Up“, “Adore You“, “Falling“, “Watermelon Sugar“, “Golden“… E ainda tinha muita faixa que poderia render para single, mas não rolou!

Tem certificado de 2 vezes platina nos Estados Unidos, significando 2 milhões de cópias vendidas. No Reino Unido é platina, com mais de 500 mil cópias vendidas.

O último ato do álbum foi a turnê “Love On Tour“, um outro grande sucesso. “Obrigado por 42 noites especiais. Foi um privilégio tocar para você nos últimos meses. Para a banda, a equipe e todos os que estão trabalhando nesta turnê, agradeço do fundo do meu coração. A energia que vocês trouxeram a isto me deixou completamente dominado pela alegria“, escreveu.

Escrito por Luíza Tozzato

Avril Lavigne anuncia versão acústica de “Bite Me”

WME Awards 2021: Veja a lista completa de vencedores