Um item chama a atenção no clipe novo da Ludmilla, para a música “Rainha da Favela”: o refrigerante que leva o nome da própria cantora. Ludmilla aparece tomando um banho de “GuaraLud” em uma laje na comunidade da Rocinha. Agora esse refrigerante pode ser seu!
O POPline vai presentear um fã da Ludmilla com o “GuaraLud”, o refrigerante que rouba a cena no clipe! Já pensou receber esse guaraná especial em sua casa?
POPline, me diz o que eu tenho que fazer!
Para concorrer ao mimo, é muito simples. Todo dia, entre 25/11 e 6/12, o POPline postará uma pergunta curiosa sobre o clipe de “Rainha da Favela” no Instagram Stories (@portalpopline). Tem que acompanhar os stories!
O primeiro fã que responder corretamente vai ganhar o GuaraLud! A promoção é válida para seguidores do POPline residentes no Brasil. O prêmio será enviado em até 90 dias úteis.
Assista ao clipe e preste atenção nos detalhes:
RESULTADO:
Pergunta 01: Maria Emília Araújo Pereira (Córrego Danta/MG)
Pergunta 02: Luana de Abreu (Vila Gumercindo/SP)
Pergunta 03: Maria Gabrielli das Chagas (Sinop/MT)
Pergunta 04: Juliana Carvalho (Brasília/DF)
Pergunta 05: Matheus Maranhão Brasilino (João Pessoa/PB)
Pergunta 06: Bruno Silva (Teresina/PI)
Pergunta 07: Beatriz Lopez (São Cristóvão/RJ)
Pergunta 08: Mateus Alves Saldanha (Santa Maria/RS)
Pergunta 09: Italo Thiago Freitas (Fortalez/CE)
Pergunta 10: Thiago Alves (Foz do Iguaçu/PA)
“Rainha da Favela” escala no Spotify Brasil e Ludmilla se torna a única mulher no top 10
“Rainha da Favela” entrou, pela primeira vez, no Top 10 do Spotify Brasil na atualização de quarta-feira (25). Foram 347,231 streams em 24 horas, o suficiente para a posição privilegiada de #9.
“Rainha da Favela” não foi o tipo de música que estreou logo no topo. Começou tímida e a subida foi gradual, conquistando o público e escalando mais posições a cada dia.
A estreia, referente a 13 de novembro, foi no número #37. Uma semana depois, já estava em #22. Agora, entrou no top 10, uma grande conquista!
O clipe também tem destaque, com mais de dez milhões de reproduções no YouTube. No vídeo, Ludmilla contracena com outras “rainhas” do funk feminino: Tati Quebra Barraco, Valesca Popozuda, MC Carol de Niterói e MC Kátia a Fiel. A direção é de Felipe Sassi, parceiro de Ludmilla em outros trabalhos de sua videografia.