Miley Cyrus comemora seu aniversário de 28 anos nesta segunda (23/11) e o POPline quer celebrar a data junto com os fas da cantora! Um leitor do portal poderá ganhar um kit com três itens que marcam fases icônicas da carreira da popstar:
– 1 vinil de “Bangerz” (2013)
– 1 globo motorizado de 60cm inspirado em “Midnight Sky” (2020)
– 1 ecobag exclusiva “Prisoner” (2020)
A americana lançará seu álbum novo, “Plastic Hearts”, na próxima sexta (27/11). Você poderá fazer sua própria festinha à la “Midnight Sky” com o globo e ainda curtir o single novo, “Prisoner”, com Dua Lipa, com ecobag à tiracolo.
Para concorrer, é muito fácil. Você precisa postar um vídeo no Reels do Instagram se apresentando com a música “Prisoner”, na mesma vibe do clipe, que já é sucesso. A gente sabe que você já andou fazendo isso sem ninguém ver! Agora é só gravar.
Veja o clipe:
No post, marque @portalpopline e as hashtags #PrisonerBR e #PrisonerNoPOPline. Serão válidos os vídeos postados até o dia 30 de novembro, quando será feito o sorteio com os mais criativos.
Detalhe: você pode participar quantas vezes quiser! Só não se esqueça de deixar seu perfil aberto!
E o vencedor é…
Álbum novo, “Plastic Hearts”
“Plastic Hearts” é o sétimo álbum de estúdio da carreira da Miley Cyrus, desconsiderando a discografia de “Hannah Montana”. O disco traz participações de Billy Idol, Joan Jett e Stevie Nicks, além da Dua Lipa, e marca o retorno da Miley à música pop, depois do “Younger Now” (2013) influenciado pelo country.
A cantora apontou Britney Spears e Metallica como influências musicais deste novo projeto. Os créditos de produção envolvem Andrew Watt (de “Break My Heart” da Dua Lipa), Louis Bell (de “My Oh My” da Camila Cabello e “Sucker” dos Jonas Brothers) e Mark Ronson (de “Nothing Breaks Like a Heart”).
Miley Cyrus contou que descartou um álbum durante o processo criativo até chegar a “Plastic Hearts”. “Quando eu pensei que o trabalho estava finalizado, tudo foi apagado, incluindo a maior parte da relevância musical, porque TUDO tinha mudado. A natureza fez o que agora eu vejo que foi um favor e destruiu o que eu não podia deixar ir embora por mim mesma. Eu perdi minha casa em chamas em Los Angeles , mas eu me encontrei nas suas cinzas”, explicou.