in ,

Promessas: Conheça o primeiro podcast gospel do Globoplay

Produção é apresentada por Patricia Fazan e recebe vários convidados especiais

(Foto: Globoplay)

O catálogo de podcasts do Globoplay só aumenta e o “Promessas” é a prova de que as opções são muito diversas e é possível encontrar o programa que é a sua cara. Apresentado pela jornalista Patricia Fazan, a produção fala sobre evangelismo e também conta com alguns convidados especiais por episódio, como o ator Caio Castro e o empresário Kaká Diniz, marido da sertaneja Simone Mendes.

Patricia Fazan já entrevistou Kaká Diniz (Foto: Instagram/@patriciafazan)

LEIA MAIS:

Para Patricia Fazan, o objetivo do podcast é fazer com que as pessoas tenham mais fé. “Quero incentivar as pessoas a terem fé em todas as áreas da vida delas, incentivar a não desistirem dos seus sonhos. Entenderem que temos que lutar e acreditar. Sou uma mulher negra, que nasceu em uma comunidade e hoje realiza um grande sonho: falar de fé dentro da TV Globo. Quero mostrar histórias de fé como a minha, que vão edificar e trazer esperança para os brasileiros“, declarou.

Fazan também acredita que o podcast é uma possibilidade de ampliar palavras de fé, independente da crença. “O Brasil tem uma característica muito interessante: a cada ano há um aumento da convivência de pessoas de diferentes religiões na mesma família. O alcance dos Canais Globo, seja pela TV aberta, pelo streaming, ou pelo podcast, reflete esta tendência de comportamento. Especialmente durante a pandemia, as pessoas se voltaram mais para a espiritualidade, buscam o sentido da vida. É uma questão de sintonia com a sociedade“, completou.

LEIA MAIS:

Além disso, Patricia Fazan acredita que é importante falar de fé e religião porque se transformou após conhecer o amor de Deus. “Fui uma pessoa completamente transformada pela fé. Tinha muitos problemas de comportamento e não tinha paz. Costumo dizer que era arrogante, inclusive, principalmente com minha família. Eu me achava mais importante e melhor do que eles, porque tinha bons empregos, ganhava bons salários e fazia amizade com gente importante“, explicou.

Quando passei pela transformação, entendi o amor de Deus por todos, pedi para Deus me dar amor pelo meu próximo e passei a amar e respeitar as pessoas do jeito que elas são e não como eu gostaria que elas fossem. Hoje me sinto realizada em tudo na minha vida, tento me dar bem e ser amável com todos“, concluiu. Então, para ficar por dentro do “Promessas“, só acessar o Globoplay.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Victor Viana

Bomba em Sex and the City! Não clique se não quiser spoiler de And Just Like That

Carrie venceu! “And Just Like That” é renovada para 2ª temporada

Nova aliança? Gustavo e Lucas combinam voto em brother no BBB22