https://portalpopline.com.br/wp-content/uploads/2020/07/projota-rotated.jpg
Projota canta sobre videogame e sexo no clipe de "VIDEOGXME" (Créditos: DeZcarga)
in ,

Projota canta sobre videogame e sexo no clipe de “VIDEOGXME”

Projota lançou nesta quinta-feira (2/07) o clipe de “VIDEOGXME”, faixa do álbum Tempestade Numa Gota D’Água onde o rapper canta pela primeira vez sobre as delícias do sexo. E, ao seu jeito, o coloca lado a lado aos prazeres da distração com os jogos virtuais.

Projota canta sobre os universos do videogame e do sexo no clipe de “VIDEOGXME” ao lado da esposa Tammy Contro (Créditos: DeZcarga)

A música fala sobre um casal em que o cara joga muito videogame e a garota vai até a casa dele para jogar. E para algo mais”, diz Projota que reconhece que a música só foi possível ter o tema intrinsecamente ligado a sua vida: ele e a esposa, Tâmara Contro, são fãs de videogame. A letra é repleta de trocadilhos e referência ao universo dos gamers.

“Foi especial porque é o primeiro clipe dele que eu tive que atuar. O Projota é mais desenvolto e foi me conduzindo apesar da timidez”, brinca ela que, com o marido, anteriormente apareceu nos clipes de “Numa Esquina do Universo” e “Celta Vermelho”. Projota, que assina o roteiro do clipe dirigido por João da Nóbrega, também convocou seus fãs para participarem de maneira remota com vídeos jogando com suas parceiras.

Feito durante a pandemia, na casa do cantor, em São Paulo, a gravação durou pouco mais de duas horas e os looks usados foram escolhidos por eles mesmos, de maneira separada. A sintonia foi tanta que acabaram combinando nas cores e estilo da roupa.

A gente gravou bem rápido, tanto que Marieva [a filha do casal] estava dormindo e nem sentiu. Escolhemos os looks de forma separada e só pensamos em uma coisa: Combinar com a sala de jogos. Quando fomos ver estávamos com as roupas praticamente iguais, mas sem combinar“, contou o rapper.

Escrito por Daiv Santos

Cantor Leonardo fala sobre acidente de carro envolvendo os filhos: “Susto”

Kevinho exibe novos carros de R$ 1,8 milhões: “Meus bebês”