in ,

Projota lança registro ao vivo do show “AMADMOL”, de 2017

Lançamento serve como uma celebração do aniversário do rapper, que completou 35 anos nesta semana.

Foto: Reprodução / Instagram

Projota tem muito a celebrar nesta semana! O rapper, que completou 35 anos no último dia 11 de abril, comemora mais um ano de vida com o lançamento do registro ao vivo do “AMADMOL – A Milenar Arte de Meter o Louco”, show gravado em 2017.

Projota AMADMOL ao vivo
Foto: Divulgação

O projeto inclui sucessos como “Oh Meu Deus”, “Linda” e “Mulher Feita” e chega em formato de áudio já nesta sexta-feira (16), enquanto o vídeo será exibido em live no YouTube oficial do Projota no sábado (17), às 20h, posteriormente sendo disponibilizado na plataforma, tanto na íntegra como em vídeos separados.

“Eu estou muito animado porque faz tempo que não encontro e converso com meus fãs. E lançar isso na semana que fiz 35 anos é especial. A première no meu canal do youtube falando com a galera vai ser incrível e este é um trabalho que eu tenho muito orgulho de ter feito”, conta Projota.

Ouça:

O lançamento do projeto de 2017 é o primeiro desde a saída de Projota do Big Brother Brasil 2021. Sexto eliminado da atual edição do reality show, o rapper teve uma passagem bastante controversa no programa, cheia de altos e baixos.

Projota reaparece nas redes sociais em publicidade: “cancelamento grátis”

Projota já retomou a vida fora da casa mais vigiada do Brasil e também já está lucrando com a rejeição recebida em seu paredão e com um tema amplamente abordado no reality: o cancelamento.

O tema foi discutido desde o primeiro dia do Big Brother Brasil por todos os participantes da edição de 2021 e ao longo do programa os telespectadores e fãs do BBB também repercutiram o assunto aqui fora, principalmente através das redes sociais.

Em uma nova campanha publicitária, Projota reapareceu nas redes sociais para promover o “cancelamento grátis” de um serviço de reserva de hotéis.

Na foto, o cantor aparece de roupão segurando uma plaquinha “cancelamento grátis”.