Connect with us

Projota

Projota lança quatro faixas do álbum “Tempestade Numa Gota D’Água”

Projota liberará álbum em partes.

Published

on

Saiu nesta sexta-feira, 21 de maio, a primeira parte do novo álbum do Projota, intitulado “Tempestade Numa Gota D’Água”. O projeto será liberado em partes e, dessa vez, são quatro faixas. Portanto, já dá pra curtir “Ombrim”, “Salmo 23”, “Sai de Rolê” (com Cynthia Luz) e “Videogame”, formando a tracklist.

Projota aparece de vermelho em foto de divulgação para o álbum Tempestade Numa Gota D’Água

Foto: Divulgação

O Título

“Tempestade Numa Gota D’Água” veio de uma percepção do próprio Projota do quanto o ser humano é complexo e pequeno ao mesmo tempo, em relação ao universo. “Fazemos parte de um ciclo. Assim como a chuva que cai das nuvens chega ao chão e evapora para recomeçar. Seguimos chovendo”, explica o rapper por meio de suas rimas, marca registrada de sua personalidade musical.

Álbum

1. Ombrim

Essa música vem especial, já com o clipe lançado durante o dia. A direção fica com ninguém menos do que o ator Lázaro Ramos. Ele aparece no vídeo ao lado da esposa, Taís Araújo.

É uma música que traz positividade e acredito que a galera vai curtir ouvir e assistir neste momento que também precisamos de algum respiro. Ela fala basicamente sobre a minha dificuldade de dançar pois eu passei minha vida inteira sem saber dançar. Confesso que só comecei a me soltar há pouco tempo. Do meu jeitinho”, diverte-se.

Escute:

2. Salmo 23

Essa música já tinha sido divulgada, com clipe, com uma pegada mais crítica e social. “Salmo 23 é sobre como a sociedade nos afeta, sobre a depressão do mundo e também, claro, sobre a minha superação da depressão”, revela ele. Por consequência, o clipe já acumula mais de 3 milhões de visualizações apenas no Youtube.

Assista:

3. Sai de Rolê

“Sai de Rolê” traz também a voz de Cynthia Luz, que por sinal, é considerada por Projota uma das maiores vozes do rap nacional. Não só com essa bela participação, como também o beat do InsaneTrack para completar o time.

Sai Do Rolê fala sobre a forma como os caras são inconvenientes na forma de abordar uma mulher”, explica ele sobre o pró-feminismo que luta para ganhar mais força entre os seus: “Uma grande parte dos homens não faz ideia do quanto são desagradáveis. Ou são e não se importam em ser, o que é grave”, completa.

Escute:

4. Videogame

O tema dessa música é inédito na carreira do Projota: Sexo. No entanto, ele faz isso do seu jeito.

A música fala sobre um casal em que o cara joga muito videogame e a garota vai até a casa dele para jogar. E para algo mais”, diz Projota.

O artista fez essa música com inspiração em sua vida pessoa, já que ele e a esposa, Tâmara Contro, são fãs de videogame. A produção do beat é do Nobre Beats e sua batida foi enviada ao cantor cerca de um ano atrás quando, por meio de seu Instagram, ele fez um vídeo convocando possíveis novos parceiros.

Escute:

ESCUTE TAMBÉM
>> POPline Sem Cortes: Ouça um podcast com Projota sobre os novos passos da sua carreira!

HojeTemLive.com.br




Ranking