Projota participou nesta sexta-feira (20) da transmissão ao vivo “Então Tá, Vamos Falar Sobre Música Pop”, realizada no Instagram do POPline durante a quarentena. Entre os assuntos, ele contou detalhes do seu novo álbum, que vai sair ainda em 2020.
Anteriormente, ele tinha divulgado o título “Tributo Aos Sonhadores II”, mas não vai ser mais isso… Os planos mudaram! São 11 faixas inéditas, incluindo Orishas e Maurio Batista (“Qué Pasa”), Cynthia Luz e Maria Rita como participações. Uma que ainda não rolou, mas que ele quer que aconteça, é com Vitão, cobrando esse trabalho.
O projeto reflete muito da sua vida no momento e não poderia faltar uma dedicada à Marieva, sua filha que nasceu em fevereiro. Entre as inspirações, Projota também conta que inseriu Anitta em um verso de uma das músicas e até cantou um trecho.
“Ela dança e não para, joga no meu olho e vai tacando na cara, desce como Anitta e ainda me diz ‘se prepara'”, adianta. “Eu ainda não tinha citado a Anitta, o que é um absurdo, ela é minha amiga”, observou ele.
Essa música que Anitta é citada se chama “OMBRIM” e teria o lançamento para logo, mas por conta da Pandemia do Coronavírus, foi adiada, já que é animada e não combina com o momento. O clipe tem direção de Lázaro Ramos e participação de Taís Araujo e MC Caverinha.
O álbum não será divulgado de uma vez só. As faixas serão liberadas de 3 em 3, a cada 3 meses, sempre com clipes. Já para abril, vem aí “Salmo 23”, que terá um “clipe cinematográfico”, como ele próprio define.