in

Projota estreia clipe de “Sr. Presidente” e participa de ‘live’ no POPline

O rapper Projota está de música nova! A super politizada “Sr. Presidente”, lançada nesta quinta (16/8) e endereçada a você sabe quem, ganhou um clipe nesta tarde. No vídeo, Projota interpreta os versos de protesto em meio a projeções do povo brasileiro nas ruas reivindicando seus direitos, melhorias e dignidade mínima.

A música traz versos como “vontade a gente tem, mas não tem onde trabalhar / justiça a gente tem, mas só pra quem pode pagar”, “crime não é mais crime quando é um crime bem feito / viver dessa maneira é algo que eu não aceito / enquanto isso o povo chora sem ter onde morar”. Tudo a ver com esse início de campanha eleitoral para presidência da república, hein? Assista:

Projota participou de uma transmissão ao vivo na fanpage do POPline e explicou que tinha urgência para lançar essa música, que é uma espécie de carta ao presidente. “É para a política em geral, para a história da política no Brasil”, diz o rapper, que se diz inspirado por Legião Urbana e Racionais MC’s. Assista:

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Shakira recebe homenagem por 6 bilhões de streams de “El Dorado”

Artista constrói estátua de Anitta em tamanho real, avaliada em R$ 50 mil