Projota e Arthur. Foto: Gshow(1)
in ,

Projota e Arthur conversam sobre o jogo após retorno de Carla Diaz

O retorno de Carla Diaz do quarto secreto abalou a casa mais vigiada do Brasil. Arthur e Projota conversaram sobre a situação na noite desta quinta-feira. O rapper revelou ao instrutor de crossfit a sua preocupação com o que a atriz pode ter ouvido enquanto estava no cômodo privilegiado.

Projota ainda tentou alertar Arthur sobre uma situação envolvendo o jogo. “Por que que ela chegou e foi falar direto com os seus dois rivais para eles abrirem o olho”, questionou em referência a um diálogo que Diaz teve com Camilla de Lucas e João Luiz ao voltar para a casa. Nas últimas semanas, Carla Diaz e Arthur vivenciaram um relacionamento conturbado dentro do reality. Camilla e João são os melhores amigos da atriz e votam no crossfiteiro e em Projota.

BBB 21 jogo formado
Foto: Globo / Gshow

O rapper e Arthur decidiram que irão conversar com Carla para entender o que ela escutou no quarto secreto. No diálogo, Arthur pareceu não estar disposto a ouvir qualquer observação que a atriz possa fazer sobre o seu parceiro de jogo.

“Se ela falar de jogo, ou joga todo mundo junto ou ninguém. Comigo é assim! ‘Escutei alguma coisa do Projota’, se resolve com ele. Porque eu jogo com ele.”

Medo do cancelamento

A dupla Projota e Arthur acredita que vários de seus colegas estão com medo do cancelamento após o paredão falso de Carla Diaz. O instrutor de crossfit acha que não pertence a esse grupo. “Se eu tivesse dito algo, ela não teria olhado na minha cara”, supôs.

Já o rapper acredita que o cenário mudou muito com a revelação do paredão e disse que a situação se Carla tivesse sido eliminada seria melhor para eles. A dupla acreditava que, diante da eliminação da atriz e do retorno de Arthur, se salvariam do paredão, já que a casa acreditaria que os dois estariam fortes.

O que Carla ouviu no quarto

Nos último dias dias, o Projota estava saindo de justiceiro, conversando tanto com Carla, quanto com Arthur. Agora, ela percebeu que o Projota está jogando pesado. “Olha como ele manipula“, soltou ela.

Na festa, o rapper também subestimou a possibilidade de um paredão falso. “Não ia ser ela”, disse Projota sobre a ida da atriz ao quarto secreto.

Escrito por Douglas Françoza

“Fenty Hair”: Rihanna pode lançar novo negócio em breve

Ouça “Rolê”, parceria de Carol Biazin e Gloria Groove