(Foto: Reprodução Globoplay)
in ,

Projota diz que se identifica com jogo de Viih Tube no BBB 21

Rapper participou do “Encontro” com Fátima Bernardes nesta sexta-feira (23)

Projota marcou presença no “Encontro” desta sexta-feira (23) para dar suas impressões sobre a reta final do “BBB 21”. Eliminado com 91% dos votos, ele foi um dos brothers que saiu do programa com índice de rejeição e entregou que ficou um tempo sem assistir ao reality show por conta da repercussão negativa.

(Foto: Reprodução Globoplay)

“Fiquei um tempo afastado, dando uma reenergizada, reciclando algumas ideias. Eu não estava nem conseguindo assistir. De certo modo, me afetava bastante, até por conta de imaginar como as pessoas naturalmente tem a necessidade de julgar”.

Para Fátima Bernardes, ele declarou que foi muito difícil assistir de fora: “Acho que nunca mais vou assistir ao ‘BBB’ da mesma maneira”.

A participação do rapper também contou com análises próprias dele sobre o jogo e ele não deixou de opinar sobre a forma como os brothers estão lidando (e brigando) a respeito dos votos já quase na final.

“Olhando daqui de fora agora, apenas com sete lá dentro, não dá nem para entender porque esse tipo de conversa existe. É óbvio que eles vão ter que se votar, só tem sete e um é o líder. É muito difícil, você vai acabar votando”.

Fátima então quis saber se era possível gostar de todo mundo da casa nessa fase do programa.

“É possível, assim, eu por exemplo gosto de todo mundo. Eu tive problemas com algumas pessoas, algumas pessoas tiveram problemas comigo, em alguns momentos eu fiquei chateado e bravo. Mas eu gosto muito de todos. É porque ali você está dentro de um jogo”.

E foi ao falar sobre o jogo que a apresentadora aproveitou o gancho para citar Viih Tube. Pela primeira vez a jovem está no paredão após muitas controversas em razão de suas estratégias.

Projota apontou que ela sabe jogar e que se identifica, mas entende porque o público quer eliminá-la no paredão mais recente do programa.

“Eu acho que a Viih Tube, assim como eu, por exemplo, é alguém que acaba enxergando essa situação do jogo de ‘eu preciso jogar, jogar, jogar’ e acaba jogando lá dentro e não percebendo como isso vai ser julgado aqui fora. Ela joga muito bem lá dentro e olha onde ela já chegou, está aí quase na final, mas o julgamento das pessoas pela forma como é feito o jogo não é legal”.

Por fim, questionado se chegou a se reencontrar com Lucas Penteado após o programa, Projota declarou:

“Ainda não tive a oportunidade de conversar com o Lucas. Eu tinha alguns receios, parecer que eu estava tentando me aproveitar de alguma maneira, eu tinha vários medos eu acho que agora eu estou mais centrado, mais eu mesmo, me recuperei”.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Carolina Stramasso

Terremoto

Lia Clark e Gloria Groove em nova parceria?

Justin Bieber faz apresentação ao vivo para presidiários