Foto: reprodução/ @projota Instagram
in ,

Projota diz que comeria “até queijo” e olho de cabra no ‘No Limite’

Projota colecionou algumas polêmicas em sua passagem pelo Big Brother Brasil. Além das controvérsias típicas de jogo, o rapper revelou um paladar muito seleto na recusa de pratos com queijo, lasanhas e estrogonofe. Seu gosto repercutiu nas redes sociais durante o confinamento. Mas como um bom competidor, o artista diz que deixaria os gostos de lado em uma competição como ‘No Limite‘, atração da TV Globo.

Projota. Foto: Divulgação

“Não duvido nada de mim hoje. No ‘BBB’, pensava que não estava bem fisicamente, tinha muito tempo que eu não fazia exercício físico e fui bem nas provas (…) Eu comeria até queijo, olho de cabra e macarrão de minhoca no ‘No limite’. Sei que não vai fazer mal para a minha saúde. Se tem uma coisa que eu sou, é focado”, revelou o rapper em entrevista ao jornal EXTRA.

Apesar das revelações, Projota disse que não sabe se participaria do reality.

Parcerias com Fiuk e Lucas Penteado?

Com o fim do “Big Brother Brasil 21”, da Globo, Projota começa a retomar sua carreira musical. E com o lançamento de “Dia de Caça”, nesta quinta-feira (13/05), o rapper contou que vem mais novidade por aí. Em entrevista ao jornal “Extra”, ele afirmou que uma possível parceria com Fiuk está no radar dos artistas, que estiveram confinados juntos no reality show da Globo.

A vontade de Projota, inclusive, é firmar parceria com todos os cantores que passaram pela cada mais vigiada do país. Além de Fiuk, estavam lá Pocah, Karol Conká e Rodolffo. “Falamos de fazer um festival só nosso. Pena que estamos na pandemia. Fiuk já me convidou para fazer música com ele”, revelou o artista, que está cheio de inspiração após o “BBB 21”.

Primeiro lançamento do Projota depois do BBB
Foto: Pedro Dimitrow

Na grande final dassa emocionante edição do programa,  Projota e Lucas Penteado não só  surpreenderam como emocionaram o público ao cantarem juntos a hit “Muleque de Vila”. Para Projota, uma parceria com o ator paulistano também está em seus planos futuros.

“No ensaio (para o show da final), conversamos sobre coisas que aconteceram lá dentro e foi ótimo. Pensamos em outros projetos de música juntos. Já temos até algumas ideias. Assim que tiver estruturado, vamos divulgar”, garantiu o rapper.

 

Escrito por Douglas Françoza

Any Gabrielly relembra o primeiro encontro com o Now United

Quem é Clayton e Romário, dupla sertaneja do hit “Pingaiada”?