(Foto: Reprodução / Globoplay)
in ,

Projota acredita em ‘caça às bruxas’: “Me mandaram com o meu pódio”

Após escapar da berlinda, rapper acredita que os votos tenham sido direcionados

Projota escapou do paredão na prova “bate-e-volta”, mas mostrou-se preocupado com a formação do novo paredão. Arthur, Gilberto e Karol Conká foram para a berlinda. Em conversa com seu pupilo Arthur, o rapper se deu conta de que o pódio escolhido por ele para a grande final do BBB 21 poderia estar neste paredão.

Arthur, Projota e Karol Conká (Foto: Reprodução/TV Globo)

Ambos acreditam que a distribuição dos votos foi feita “de caso pensado”. Vale ressaltar que Karol Conká foi indicada por Sarah, líder da semana. O trio formado por Fiuk, Gil e Caio – finalistas na Prova do Líder ao lado de Sarah – chegou ao consenso em indicar Arthur. Pela casa, Projota levou 5 votos enquanto Gilberto levou outros 4.

“Eles me colocaram com o meu pódio. Se o Gil tivesse voltado, eu ia com meu pódio. Vai ter uma caça às bruxas aqui”, avaliou Projota (veja aqui o vídeo).

Por fim, Projota recebeu votos de Viih Tube, Thais, Camilla de Lucas, João Luiz e Gilberto.

Projota passou a semana arquitetando votos em Gilberto

Desde que Sarah pegou a liderança, Projota vinha arquitetando para que alguns de seus aliados como Pocah, Karol Conká e Lumena votassem em Gilberto. Para elas, o rapper afirmou que Gilberto “jogou sujo”. Segundo Projota, Gil fez Fiuk acreditar que havia um complô contra ele e o induziu a votar em Arthur. Isto não aconteceu, mas Projota acredita que sim.

> Vote na Enquete POPline/BBB 21: Você eliminaria Arthur, Gilberto ou Karol Conká?

Projota também falou para elas que Gilberto faltou com sua palavra. Ele havia dito para Arthur que o instrutor de crossfit não era sua primeira opção de voto. Mas Gilberto, no fim das contas, votou em Arthur.

“O feio, manipulador de verdade, é fazer isso que o Gil faz. Ele fica jogando ideias na cabeça das pessoas, como por exemplo, ele falou para o Arthur que não era opção de voto dele, falou para um monte de gente em volta que o Arthur era a quarta opção de voto dele, mesmo tendo vetado ele. Aí quando chegou na hora de votar, ele votou no Arthur. Isso é sujo”, disparou Projota no início da semana.

Por fim, Karol Conká e Lumena disseram que preferiam votar em Juliette, porque Juliette vota nelas. Mas Projota explicou que este não seria o melhor jogo. O rapper disse que, no “BBB”, você tem que votar de maneira a escapar do paredão, pensando semana a semana. Mas, no fim das contas, Conká votou em Gil e Lumena votou em Carla Diaz.

Curtiu esta matéria? Clique aqui para ler mais conteúdos do Oh My God! by POPline. Tem listas, curiosidades, virais, celebs, k-pop, reality shows e muito mais sobre cultura pop!

Escrito por Daiv Santos

Fãs descobrem títulos de músicas novas de Justin Bieber

Fãs descobrem títulos de músicas novas de Justin Bieber

Taylor Swift tem oito álbuns na Billboard 200

Taylor Swift tem oito álbuns ao mesmo tempo na Billboard 200