A Mother Monster segue realizando sua grandiosa turnê mundial à todo o vapor. Neste sábado (10), foi a vez de Los Angeles receber o espetáculo e Gaga colocou nada mais, nada menos que 52 mil Little Monsters ansiosos dentro de um estádio, mas o que eles não esperavam, era que este show poderia fazer parte de algum projeto audiovisual da cantora.
Leia mais:
- Com Lady Gaga e Joaquin Phoenix, elenco de Coringa 2 ganha outro nome
- Em atualização, música de Lady Gaga chega em Fortnite
- Turnês de Paul McCartney, Coldplay e Lady Gaga estão entre as mais lucrativas do ano
- Próxima parceria de Elton John deve ser com Lady Gaga
Lady Gaga vem fazendo os maiores espetáculos de sua vida, com a “Chromatica Ball”. Vale destacar que esta, é a primeira série de shows da cantora a ser realizada exclusivamente em estádios de grande porte e claro, todos com ingressos esgotados. A estrela norte-americana tem entregado figurinos icônicos e performances bem peculiares.
Na noite deste domingo (11), a cantora animou os fãs após compartilhar a publicação de um fã em seu perfil oficial no Twitter, com um vídeo de muitos fogos de artifício explodindo sobre o Dodger Stadium para encerrar sua apresentação em grande estilo com single “Rain On Me”, e afirmar que o projeto estava sendo filmado.
“52.000 pessoas. Esgotado. 30 câmeras apontadas para você e uma tomada. Eu te amo”, escreveu Gaga no Twitter.
52,000 people. Sold out. 30 cameras pointed at you and one take #monster #ChromaticaBallLA
I LOVE YOU https://t.co/NbAQxMItj8— Lady Gaga (@ladygaga) September 11, 2022
Lady Gaga não deixou clara, as intenções com a filmagem de sua performance em Los Angeles, no entanto, com essa confirmação, os fãs podem esperar algum projeto audiovisual futuro da maior turnê mundial da Mother Monster.
Lembrando que Lady Gaga estreou a “Chromatica Ball”, dia 17 de julho, na Alemanha e já são 20 datas confirmadas ao redor do mundo. Todos os shows estão sendo realizados em estádios, com maior capacidade de público. Além disso, segundo a Billboard, o faturamento total da turnê, que já tem várias datas esgotadas, deve passar dos 80 milhões de dólares.