Connect with us

RBD

Projeto do RBD para ajudar pessoas com Covid-19 é suspenso e temos o motivo

Maite Perroni explica ao POPline que esse projeto não vai acontecer.

Published

on

O reencontro profissional do RBD ainda não vai acontecer desta vez. Os seis integrantes do sexteto pop mexicano estavam conversando para fazer algo beneficente que pudesse atender as pessoas contaminadas com coronavírus e sofrendo com Covid-19. Mas esse projeto acabou não indo para frente. Quem conta é Maite Perroni, que estreia a série “Desejo Sombrio” na Netflix no dia 15 de julho e conversou com o POPline por telefone nesta terça (30/6).

(Foto: Divulgação)

Segundo a atriz e cantora, cada um dos membros do RBD já estava comprometido com ações de solidariedade de alguma maneira e decidiram, em comum acordo, que era melhor se dedicarem integralmente a elas, em vez de criar algo relacionado ao RBD. “No fim das contas, todos já estávamos comprometidos com campanhas e causas diferentes. Todos fizemos coisas distintas para estender a mão em uma situação tão complicada como essa que vivemos. Dessa forma, todos, o fim das contas, fizemos algo”, explicou a cantora.

“Poncho está trabalhando com os refugiados em ACNUR, Dulce também estava em outra campanha, eu estava apoiando a campanha 1Comida Para Héroes’… Christopher, inclusive, foi entregar comida pessoalmente nas comunidades. Anahí também, Christian também. Todos fizemos algo. Como já vínhamos com compromissos e certas responsabilidades, decidimos que cada um continuaria com as coisas que já tinha. Afinal de contas, conseguimos apoiar e esse era o objetivo. Todos nos dedicamos a atender e oferecer nossa ajuda em lugares diferentes”.

Projeto do RBD para ajudar pessoas com Covid-19 é suspenso e temos o motivo

(Foto: Getty Images / Uso autorizado POPline)

Reunião do RBD só acontecerá se for com os seis integrantes

Anahi, Alfonso Herrera (Poncho), Christopher von Uckermann, Christian Chávez, Dulce María e Maite Perroni tiveram um reencontro na casa de Poncho em dezembro do ano passado. Foi a primeira vez, desde separação de 2008, que todos estiveram juntos novamente. As fotos quebraram a Internet e, obviamente, os fãs voltaram a alimentar esperanças sobre uma reunião profissional. Mas isso não está nos planos deles. Nada de músicas novas ou turnê.

Desde esse encontro, eles têm um grupo no WhatsApp e estão em contato frequentemente. “Se alguém fala algo, todos respondemos. Todos falam bastante”, diz Maite. Questionada se aceitaria participar de uma reunião profissional do grupo, ela garante que sim, mas com uma condição. “Desde que estejamos os seis. Senão, que sentido teria?”, fala a mexicana.

HojeTemLive.com.br




Ranking