Grupo Prosegur busca startups com soluções para retomada de eventos
Foto: Unsplash
in

Projeto busca startups com soluções para retomada de eventos

O Grupo Prosegur busca iniciativas que possam fornecer soluções inovadoras para a transformação das atividades do setor de segurança em ações ligadas ao entretenimento e à cultura

O Grupo Prosegur acaba de lançar a II edição do COME IN, programa pioneiro de Open Innovation criado para enfrentar os desafios de segurança do futuro. A empresa abre suas portas novamente para o talento e criatividade das startups brasileiras ou estrangeiras que possam fornecer soluções inovadoras para a transformação das atividades do setor de segurança em ações ligadas ao entretenimento e à cultura. Os participantes poderão enviar seus projetos por meio do site até 21 de junho e, em seguida, as propostas serão avaliadas por um comitê de seleção. Para participar, acesse aqui.

A iniciativa busca startups que tenham um produto funcional ou protótipo que responda ao desafio apresentado pela equipe de Inovação. O Grupo Prosegur está em busca de empresas com ideias criativas e inovadoras que queiram validar suas tecnologias em um ambiente real e crescer em escala global.

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Prosegur Brasil (@proseguroficial)

Proteger as pessoas em espaços de lazer por meio de soluções inovadoras

A área Prosegur Security – no Brasil liderada pela SegurPro -, lança o desafio de apoiar o renascimento do setor cultural e de lazer com a volta de grandes eventos em espaços seguros. Por isso, a divisão de negócio busca soluções inovadoras que facilitem a identificação, acesso e permanência dos participantes em grandes espaços públicos, como teatros, cinemas, casas noturnas, ginásios, estádios etc., através de uma combinação eficaz entre segurança e privacidade.

Os projetos finalistas serão convidados a participar do “Selection Day”, quando poderão apresentar suas soluções para o comitê de seleção e para os responsáveis das áreas administrativas e de negócios do Grupo . As startups selecionadas terão a oportunidade de trabalhar em conjunto com profissionais da empresa para desenvolver a proposta de valor de seu produto e lançar um piloto.

Para inscrever seu projeto, acesse aqui. 

Sobre o Grupo Prosegur

O Grupo Prosegur é referência mundial no setor de segurança privada. Por meio de suas linhas de negócios, Prosegur Security, Prosegur Cash, Prosegur Alarms, Prosegur AVOS e Cipher (cibersegurança), oferece segurança para empresas e residências com base nas soluções mais avançadas do mercado. Com uma presença global, o Grupo faturou 3.463 milhões de euros em 2020, está cotado nas bolsas espanholas sob o indicador PSG e conta atualmente com uma equipe de mais de 150.000 colaboradores.

A empresa canaliza sua ação solidária por meio da Fundação Prosegur, que atua em quatro áreas de atuação: educação, inclusão laboral de pessoas com deficiência intelectual, voluntariado empresarial e promoção da cultura. Além disso, o Grupo Prosegur integrou à sua estratégia os dezessete Objetivos de Desenvolvimento Sustentável das Nações Unidas e está trabalhando intensamente em dez deles, que são aqueles que estão mais relacionados às suas atividades e sobre os quais pode gerar um impacto positivo.

Escrito por Láisa Naiane

“Favorite Crime”: Carol Biazin encanta com cover de Olivia Rodrigo

Exclusivo: Agnes Nunes e Neo Beats estão juntos em “Cabelo Bagunçado”