in , ,

Projeto audiovisual do YouTube Space Rio com inéditas de Maiara & Maraisa e Marília Mendonça atinge 1 bilhão de visualizações


A segunda edição do “Agora É Que São Elas” é um sucesso: os vídeos do projeto audiovisual, que lançou nove músicas inéditas de Marília Mendonça e Maiara & Maraisa em 2018, somam 1 bilhão de visualizações. Essa foi a maior marca que uma produção gravada no YouTube Space Rio já atingiu desde sua inauguração. Em parceria com a Som Livre, os vídeos começaram a ser lançados a partir do Dia Internacional da Mulher (8 de março).

Com cerca de 309 milhões de views, o vídeo de “Estranho”, de Marília, foi um dos vídeos de música mais vistos no Brasil em 2018, ocupando o 5º lugar no ranking do YouTube. Além dessa faixa, Marília apresentou “Ausência”, “Coração Mal Assombrado” e “Parece Namoro”. Ela ainda deu voz a “A Culpa É Dele”, ao lado de Maiara & Maraisa, que inaugurou o projeto. A dupla apresentou “Maldade”, “Saudade do Meu Mô”, “Quase Tudo” e “Quem Foi Que Soprou”. Desses clipes, oito foram gravados no maior estúdio do YouTube Space Rio. O cenário que reproduz os arcos da lapa, um dos maiores postais do Rio, também representa um pouco da área boêmia da cidade.

A primeira edição do “Agora É Que São Elas” também atingiu grandes resultados. Disponibilizado em julho de 2016, também trouxe faixas inéditas das cantoras, que se tornaram grandes sucessos, como “Eu Sei de Cor” (Marília Mendonça) e “Você Faz Falta Aqui” (Maiara & Maraísa). Nos primeiros seis meses, atingiu mais de 200 milhões de views no YouTube e 18 milhões de streams nas principais plataformas de música.