Menu
in

Proibidão: Mazzoni lança clipe para versão explícita de “Vem Amor, Bate e Não Para”

“Vem Amor, Bate e Não Para”: depois da versão “limpa” para as rádios e o grande público, Mazonni está liberando a versão proibidona da música. O clipe com a letra explícita, restrita para maiores de idade, foi disponibilizado no Youtube nesta sexta (21/12).

A música foi escrita por Ludmilla e viralizou na Internet depois que a cantora a apresentou em um show com Anitta na TV. Pelo teor da letra, Ludmilla não conseguiu lançá-la em seu próprio repertório, então passou a composição para Mazonni, que é uma das primeiras contratadas do escritório de agenciamento artístico da estrela de “Clichê”. Sim, Ludmilla agora é empresária.

“Eu tenho muita música de funk que eu faço e não consigo lançar. Eu precisava achar uma pessoa pra ser essa parte de mim que eu não consigo mais ser e colocar essas músicas para pista, porque as pessoas precisam ouvir. Mas eu precisava achar alguém do zero, que eu ajudasse a construir”, diz Ludmilla, “aí eu comecei a pesquisar, então eu achei a Mazzoni. Encontrei ela em um canal de DJ, gostei da voz e quando vi as fotos dela tive a certeza que com uma produção ela ficaria braba! Aí quando eu conheci ela pessoalmente, ela foi muito fofa! Então, não tive duvidas de que seria ela mesma!”.

Compartilhe:

Sair da versão mobile