in

Proibidão: Mazzoni lança clipe para versão explícita de “Vem Amor, Bate e Não Para”

“Vem Amor, Bate e Não Para”: depois da versão “limpa” para as rádios e o grande público, Mazonni está liberando a versão proibidona da música. O clipe com a letra explícita, restrita para maiores de idade, foi disponibilizado no Youtube nesta sexta (21/12).

A música foi escrita por Ludmilla e viralizou na Internet depois que a cantora a apresentou em um show com Anitta na TV. Pelo teor da letra, Ludmilla não conseguiu lançá-la em seu próprio repertório, então passou a composição para Mazonni, que é uma das primeiras contratadas do escritório de agenciamento artístico da estrela de “Clichê”. Sim, Ludmilla agora é empresária.

“Eu tenho muita música de funk que eu faço e não consigo lançar. Eu precisava achar uma pessoa pra ser essa parte de mim que eu não consigo mais ser e colocar essas músicas para pista, porque as pessoas precisam ouvir. Mas eu precisava achar alguém do zero, que eu ajudasse a construir”, diz Ludmilla, “aí eu comecei a pesquisar, então eu achei a Mazzoni. Encontrei ela em um canal de DJ, gostei da voz e quando vi as fotos dela tive a certeza que com uma produção ela ficaria braba! Aí quando eu conheci ela pessoalmente, ela foi muito fofa! Então, não tive duvidas de que seria ela mesma!”.

Escrito por Leonardo Torres

Veja o clipe de “Terça-Feira”, parceria de Kevin White e Nego do Borel

ROCKline: Detonautas libera a nova música “O Que Será de Nós?”