in

Programa de TV chama Katy Perry de “nova rainha do pop”: “ela superou Beyoncé e Lady Gaga”

Se tem um assunto que gera confusão entre fãs de música pop é sobre a coroa de rainha. Foi justamente nisso que o programa “Domingo Espetacular”, da TV Record, mexeu no último domingo (25/11). Em matéria especial sobre Katy Perry, a americana foi enaltecida como “nova rainha da música pop internacional”, por conta da reportagem recente da revista Forbes que apresentou a popstar como a cantora mais bem paga do mundo. Entre junho de 2017 e junho de 2018, Katy faturou US$ 83 milhões, mais do que qualquer outra, resultado de seu cachê no “American Idol” e da bilheteria da “Witness: The Tour”. Para tornar o debate ainda mais acalorado, o jornalista Paulo Henrique Amorim ainda soltou assim: “como ela superou cantoras veteranas, como Beyoncé e Lady Gaga”. Xiiiiiii…. Confira a chamada

Imediatamente, o tweet acima recebeu todo o tipo de respostas – tanto de fãs da Katy quanto de fãs de outras divas. “Atura ou surta. Se em uma era na qual Katy não foi muito bem nos charts e mesmo assim conseguiu lucro e ficou em #1 pela segunda vez na Forbes, isso é verídico de poder sim” (sic), escreveu um katycat. Já outro usuário respondeu: “ser a mais bem paga do ano não faz dela a nova rainha do pop. Poxa, nenhum marco na indústria musical”.

Katy Perry já vendeu mais de 40 milhões de álbuns e 125 milhões de singles mundialmente. Seis de seus singles venderam mais de cinco milhões de cópias só nos Estados Unidos – um recorde. Ela já colocou três álbuns e nove singles no topo das principais paradas da Billboard, e tem dois clipes com mais de duas bilhões de visualizações no Youtube cada (“Roar” e “Dark Horse”).

Escrito por Leonardo Torres

Cheryl dança e canta ao vivo em seu primeiro show em quatro anos

ROCKline: Marcelo Falcão já tem próxima música solo definida; anúncio sai em breve