Connect with us

Buzz

“Programa da Layla” tem Vitor Kley como convidado da estreia

O bate papo com o cantor de “O Sol” também trouxe curiosidades da vida amorosa dele.

Published

on

Por Bruna Cora

Trabalhamos com versatilidade, meu bem. A cantora Layla vai finalmente revelar pra galera seu talento descoberto recentemente: o de apresentadora. Mostrando que não está para brincadeira, na estreia do talk show “Programa da Layla” ela recebe nada mais, nada menos do que Vitor Kley.

Layla e Vitor Kley / Foto: Divulgação

Em entrevista exclusiva ao POPline, durante a festa de lançamento do projeto, ela relembrou momentos do seu bate papo com o dono dos hits “O Sol”, “Morena” e “Adrenalizou”. Por falar em “Morena”, o single se tornou responsável por reafirmar o novo atributo da cantora, que se mostrou muito atenta e sagaz ao questionar para quem Vitor teria escrito a faixa. Em certa hora, ele acabou confirmando que foi para Gabi, do trio Melim, por quem já foi apaixonado.

“O Vitor Kley foi muito engraçado porque falei assim: ‘Vitor eu tenho muita curiosidade de saber pra quem você escreveu ‘Morena”. Aí ele falou assim, ‘ah, eu tenho uma facilidade de me apaixonar por pessoas que não conheço’. Aí eu falei: ‘mas como assim?’ Aí, quando ele falou ‘ah, a música eu fiz pra Gabi Melim’, eu falei: ‘ahnn????, então você gostava dela quando escreveu a música?’ ele tentou dar uma fugida, mas não conseguiu escapar”, contou rindo.

Quem descobriu essa faceta da Layla foi o famoso produtor Rick Bonadio, responsável pelo selo Midas Music, no qual a cantora faz parte desde 2017. “Um dia o Rick me chamou e falou ‘olha, eu tenho uma proposta pra te fazer, eu acho que você ia se dar muito bem fazendo um programa'”. A reação da cantora foi maravilhosa, “você enlouqueceu, você tá doido”, relembra.

Mesmo sendo algo totalmente novo, Layla se surpreendeu com a própria desenvoltura e topou o desafio. “Apesar de ser tímida, eu gostei de fazer aquilo. Aí virei pro Rick e falei assim: ‘você acertou, né, poxa vida'”.

Layla e Kell Smith / Foto: Divulgação

A primeira temporada do “Programa da Layla” estreia no dia 2 de outubro, 20h30, simultaneamente no canal de TV por assinatura Music Box Brazil e no Youtube Midas Music. Kell Smith, Gee Rocha (ex-NX Zero), De Maria, Duo Avesso e Ariane Villa Lobos, entre outros, estão entre os convidados. Uma segunda temporada já foi confirmada e as gravações começam em breve.

Layla / Foto: Divulgação

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking