in ,

Produtores explicam situação da Micareta Salvador 2021, com Ivete, Claudia e Ludmilla

O público aguarda uma definição quanto à realização da Micareta Salvador 2021, com Ivete Sangalo, Claudia Leitte e Ludmilla como headliners. O evento não poderá acontecer em 2020 por conta da pandemia do coronavírus e ainda não estabeleceu uma nova data para o ano que vem. O Grupo San Sebastian enviou um comunicado à imprensa nesta quarta (19/8), explicando a situação.

Produtores explicam situação da Micareta Salvador 2021, com Ivete, Claudia e Ludmilla
(Foto: Divulgação)

O motivo para a demora da marcação é a provável mudança da data do Carnaval de Salvador. O Grupo San Sebastian não quer que a Micareta bata com o Carnaval, por isso precisa aguardar o anúncio oficial da Prefeitura de Salvador.

“Entendemos a ansiedade do público, que gosta de se programar com antecedência, principalmente considerando que a Micareta Salvador se tornou um evento nacional, com pessoas vindas de todo o País, inclusive de fora do Brasil. Queremos estabelecer um distanciamento entre as datas, para que o público se organize e possa curtir os dois eventos em 2021”, explica André Gagliano, um dos sócios do grupo.

A Micareta Salvador durará três dias. As atrações que estavam anunciadas para este ano eram, além das já citadas, É o Tchan, Ben Barkson, Tommy Love, Lucas Franco, Alinne Rosa, Babado Novo, Aron, Anne Louise, Diego Baez, Bruno Moutinho, Daniela Mercury, Felipe Lira, Mauro Mozart, Nat Valverde e Eudes Freire.

E a Micareta São Paulo?
A Micareta São Paulo deveria ter acontecido em junho, também com Ludmilla, Ivete Sangalo e Ivete Sangalo como atrações principais. Ela foi adiada também, mas já tem data para sua realização: 4 e 5 de junho de 2021, no feriadão de Corpus Christi.

As atrações anteriormente anunciadas são Alinne Rosa, É o Tchan, Pocah, Eversend, Lucas Franco, Bruno Moutinho, Daniela Mercury, Babado Novo, Dani Toro, Diego Baez e Karol Figueiredo.

Produtores explicam situação da Micareta Salvador 2021, com Ivete, Claudia e Ludmilla
(Foto: Divulgação)

Escrito por Leonardo Torres

Documentário "Never Say Never", de Justin Bieber estreará na Netflix. Foto: Getty Images

Documentário “Never Say Never”, de Justin Bieber estreará na Netflix

Now United: Sabina Hidalgo canta "Sálvame" do RBD

Now United: Sabina Hidalgo canta “Sálvame” do RBD