Connect with us

O que está procurando?

Rihanna

Produtores de “Man Down” provavelmente serão responsáveis por duas faixas do próximo álbum

Do RihannaNoBrasil.com.br:

O novo projeto musical de Rihanna ainda é uma dúvida para todos os fãs e a mídia em geral. Há quem se refira como novo álbum ou como continuação do Loud, sendo um relançamento (como foi o caso do Good Girl Gone Bad: Reloaded), ou um EP, nova tendência do mercado.

Mesmo com essa incerteza, músicas já estão sendo gravadas e alguns produtores já estão fazendo declarações sobre o assunto. Agora, foi a vez de Sham Joseph e Verse Simmonds, que formam juntos a dupla Jugganauts e são responsáveis pela faixa Man Down, a contar um pouco sobre seus futuros lançamentos com Rihanna.

“Pelo que eu sei, ela está concluindo o CD, e nós fizemos duas músicas que ela gostou muito e nós também”, revelou Simmonds. “Essas são músicas que nós compusemos e produzimos como os Jugganauts”.

Simmonds está torcendo para que ele e seu parceiro tenham mais uma música no álbum de Rihanna, e enquanto ele não pode afirmar se a contribuição deles realmente fará parte da tracklist final, ele disse que, por enquanto, tem “99% de chance”.

Para aqueles que acham que as duas novas músicas produzidas por eles serão mais uma vez influenciadas pelo reggae, como “Man Down”, Simmonds afirma que não.

“Não, com certeza não, já que nós, como produtores e artistas, tentamos constantemente fazer coisas novas, um som completamente diferente”, contou o produtor, sem detalhar como as novas músicas são.

Continue lendo no RihannaNoBrasil.com.br.

Destaques

#Noticias

Rebecca Black conversou com o POPline no último dia 6, mesmo dia em que Donald Trump foi decretado como novo presidente dos Estados Unidos...

#Noticias

Antes de completar 60 anos, Mart’nália decidiu se jogar em uma aventura e viver algo pela primeira vez. Seguindo os conselhos de Djavan, a...

#Noticias

Dois anos após Bless e Titi, filhos de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, sofrerem racismo em Portugal, a Justiça do país anunciou a condenação...