O grupo de produtores denominado Hitmaker já emplacou hits de Anitta, Lexa, Ludmilla e Luíza Sonza nas plataformas digitais e nas rádios. Agora, eles estão com uma nova empreitada: seu próprio selo de música pop, o Hit Label. A novidade foi anunciada para a imprensa nesta terça (15/9).
Eles vão inaugurar o Hit Label na próxima sexta (18/11). O intuito é “desenvolver carreiras musicais sólidas e duradouras”. O primeiro contrato já foi assinado. É com o trio carioca RESENHV, que já acumula 120 milhões de streams. Na sexta, o grupo lançará seu primeiro single pelo selo, “Por Favor Não Mente”.
(Foto: Divulgação)
A sonoridade do RESENHV é marcada pela fusão do R&B com o violão e o diálogo com o rap. “Por Favor Não Mente” abrirá a trilogia “AGORA É SÓ RESENHV”, projeto que marca um novo momento para o grupo. Formado por Caslu, Dcan e Nith, o trio se formou despretensiosamente e agora quer focar no 100% no trabalho coletivo.
“Nos juntávamos pontualmente para gravar algumas músicas, mas chegou um momento que aquilo que era apenas esporádico foi se tornando rotineiro. Os números começaram a crescer além do planejado, refletindo a necessidade de um comprometimento em tempo integral” conta Dcan.
Produções do Hitmaker são um sucesso
O time de produtores Hitmaker é formado por André Vieira, Pedro Breder e Wallace Viana. Eles se uniram ao gestor artístico Tiê Castro no Hit Label. O selo promete unir as produções urbanas do Hitmaker à gestão de carreira de novos artistas.
O potencial é grande. O Hitmaker é o nome por trás do hit “Combatchy” da Anitta, que entrou na parada global do Spotify e foi nº1 no Brasil. O grupo também assina a produção de “Cheguei” e “Favela Chegou” da Ludmilla, “Sapequinha” e “Só Depois do Carnaval” da Lexa e todo o álbum “Pandora” da Luísa Sonza.