in

Produtora do BTS prepara novo boygroup para 2019

A produtora Big Hit Entertainment, inspirada pelo enorme sucesso mundial do BTS, quer colocar no mercado um novo boygroup. A informação é do site AllKPop. O projeto é para 2019 e seria o primeiro grupo masculino da Big Hit Entertainment em seis anos, já que o escritório vinha concentrando seus investimentos e sua atenção totalmente no BTS. Neste ano, o grupo pensou em se separar, mas acabou renovando contrato por mais sete anos.

O BTS capitaneou certa globalização do K-Pop, com a invasão do gênero na América. O grupo já recebeu prêmios nos Estados Unidos, como Billboard Music Awards e American Music Awards, colocou músicas e álbuns nas paradas da Billboard, e terminou 2018 em listas dos melhores trabalhos nas conceituadas revistas Rolling Stone e Billboard. É uma movimentação interessantíssima para a Big Hit.

De acordo com o mesmo site, o mercado de K-Pop deverá ser impactado por vários lançamentos no ano que vem. O escritório JYP Entertainment (do TWICE) vai apresentar ao público seu novo girlgroup. O cronograma inicial previa o início do trabalho ainda neste ano, mas a JYP adiou o projeto para 2019. Além disso, o FNC Entertainment planeja um grupo de dez garotas, como uma versão mais jovem do AOA.

Escrito por Leonardo Torres

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No aniversário de Keith Richards, Gilberto Gil publica vídeo tocando tamborim em show dos Rolling Stones em 1975

Um ano do impacto cultural de Anitta com “Vai Malandra”