O ano de 2019 foi de grandes conquistas pra muita gente no mercado nacional da música e uma dessas pessoas é o produtor Papatinho. Além de assinar a produção por trás do sucesso “Onda Diferente”, colaboração de Anitta, Ludmilla e Snoop Dogg presente no álbum “Kisses”, o trabalho de Papatinho também se destacou em seu próprio nome.
O EP “Rio”, seu primeiro lançamento pela Warner Music Brasil, recebeu certificado de ouro, possuindo mais de 20 milhões de reproduções apenas no Spotify e mais de 35 milhões de visualizações no YouTube.
O projeto “Rio” é uma projeto 100% carioca, desde sua capa, assinada pelo respeitado grafiteiro Marcelo Mendes, aos artistas convidados.
“Esse ano, foi muito bom, porque comecei a colher os frutos q plantei desde q comecei a Papatunes. Tudo q eu trabalhei viajando pra fora, criando meus contatos, produzindo aqui e lançando artistas na Papatunes, eu botei em prática esse ano”, afirmou Papatinho.
Além disso, Papatinho também assina a produção do álbum “Abaixo de Zero: Hello Hell”, de Gustavo Black Alien, que recebeu o prêmio de Melhor Álbum do Ano no Prêmio Multishow.
Vale lembrar que 2020 já promete muito para Papatinho, que assina a produção e os beats da colaboração de Anitta com Cardi B, ainda sem data de lançamento definida. O produtor ainda tem lançamentos com o Black Eyed Peas, Becky G e Luísa Sonza programados para os próximos meses.