Connect with us

Grammy 2020

Produtor do Grammy que se desentendeu com Ariana Grande em 2019 fala sobre o assunto: “estou muito feliz que ela voltou”

Entenda.

Published

on

Recentemente, Ariana Grande foi anunciada como uma das artistas que se apresentarão no Grammy de 2020. Isso poderia ter acontecido na edição de 2020, mas acabou rolando um desentendimento entre ela e o produtor Ken Ehrlich. Eles não se entenderam sobre a música que ela cantaria e ficou um clima chato.

Ver essa foto no Instagram

OFFICIAL: #ArianaGrande will perform at the #GRAMMYs Jan. 26! 🤍💫🖤

Uma publicação compartilhada por Recording Academy / GRAMMYs (@recordingacademy) em

Superando toda a situação, Ehrlich falou sobre o assunto em nova entrevista. “Fiquei feliz em ver que Ariana Grande se apresentará no show deste ano, acabando com a controvérsia do ano passado”, iniciou o assunto o repórter da Billboard.

“Eu também. Ela teve um ano incrível. E [a controvérsia] foi exagerada. A coisa toda ficou fora de controle. Desde o começo, eu era um defensor dela… Estou muito feliz por ela estar de volta. Tivemos uma adorável reaproximação em seu show no Forum (Califórnia), algumas semanas atrás”, se limitou a falar.

Na época da controvérsia, Ariana publicou uma carta aberta de desabafo. “Eu ofereci apresentar três músicas diferentes”, explicou ela rede social. “Tem a ver com colaboração e se sentir apoiada. Tem a ver com arte e honestidade, não com política. Não tem nada a ver com fazer favores ou fazer joguinhos”, desabafou.

Parece que dessa vez os problemas estão resolvidos, não é mesmo?

Ariana Grande se junta às outras performances confirmadas, que são Billie Eilish, Blake Shelton com Gwen Stefani, Lizzo, Aerosmith e Demi Lovato.

Click to comment

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

HojeTemLive.com.br




Ranking