in

Produção revela novas exigências de Alanis no Festival de Verão

A cantora canadense Alanis Morissette exigiu a troca da iluminação do camarim na manhã deste sábado (31), antes da apresentação dela no Festival de Verão de Salvador. As providências foram tomadas no começo desta tarde, segundo a responsável pela produção do espaço, Rosa Mendes.

“Ela quer apenas luz indireta. Tive de providenciar a compra de lâmpadas de uma hora para outra. Além disso, tive decomprar alguns abajours. O pior é que a equipe dela fez os pedidos para o camarim há cerca de 15 dias”, explicou Rosa ao site G1.

Outra excentricidade da cantora canadense, ou da equipe dela, foi a decoração do camarim. Ela pediu que o ambiente fosse toalmente preto e que as toalhas também fossem da mesma cor. O detalhe é que talvez ela nem passe pelo camarim.

Alanis também pediu vinhos importados e outras bebidas destiladas, além de alimentos que compõem uma dieta leve, sem gordura. Ela pediu muitos frios, sucos e refrigerantes também.

O camarim dela ainda tem espaço para uma massagista, para um armário com o figurino do show, uma ala separada para a produção, equipe técnica e músicos. Ivete Sangalo usou o mesmo local, mas o equivalente a três dos cinco espaços que Alanis vai ocupar.

A cantora canadense também proibiu que os fotógrafos fizessem imagens no fosso próximo ao palco, onde normalmente ficam posicionados. Por exigência de seu staff, eles deverão fazer fotos só a partir do camarote.

Animais de estimação

A cantora chegou a Salvador no começo da tarde deste sábado. Ela desembarcou no Aeroporto Internacional de Salvador e seguiu direto para o Gran Hotel Stella Maris Resort & Conventions, na praia Stella Maris.

Alanis Morissette está no Brasil com os dois cães de estimação. A produção do Festival de Verão de Salvador não confirmou se cantora pediu espaço para os cachorros ficarem durante a apresentação dela na capital baiana.

Show
Um pouco antes de sua apresentação, a equipe da cantora cobriu um corredor lateral que os fãs podiam ver quem circulava por meio de uma grade. Alanis Morissette sobe ao palco principal da “cidade da música” no fim da noite deste sábado. Ela será a terceira atração da noite, que vai ser encerrada pelo dupla sertaneja Vitor e Léo.

A turnê da cantora no Brasil começou em Manaus. Salvador deve ser o maior público de Alanis em sua passagem pelo Brasil. A organização do evento na Bahia prevê que o Parque de Exposição de Salvador receba cerca de 70 mil pessoas no local para ver as atrações.

Escrito por Portal POPLine

Alanis abre mão do camarim do Festival de Verão

Kelly Rowland deixa gravadora do pai de Beyoncé